Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,517
2,916
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Claramente a contar ser campeão nacional
Se for por esse "lado" da coisa ... tem andado muito desalinhado da realidade futebolística que temos apresentado ou seja ...que não apresentamos faz meses.

A época natalícia já passou e já tem idade para não acreditar no pai natal !!!

espero me enganar mas a tendência é de aumentar distâncias do primeiro classificado e não as encurtar.

Por muito que custe afirmar somos banalíssimos com um futebol paupérrimo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Se for por esse "lado" da coisa ... tem andado muito desalinhado da realidade futebolística que temos apresentado ou seja ...que não apresentamos faz meses.

A época natalícia já passou e já tem idade para não acreditar no pai natal !!!

espero me enganar mas a tendência é de aumentar distâncias do primeiro classificado e não as encurtar.

Por muito que custe afirmar somos banalíssimos com um futebol paupérrimo.
O que vale é que o Sérgio tem o balneário na mão… senão…

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A sério que ainda tiras conclusões das declarações de PdC? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O homem está-se a cagar para o que diz e não diz
E se for preciso amanhã diz o contrário do que disse hoje, passa os anos a mentir forte e feio, sempre que pode, e agora vai-se tirar conclusões das palavras dele?
Verdade.
Quis dar o meu contributo ao FCP e então levei à Maia um jarrican de 30 litros de gasóleo para oferecer.
Bati com o nariz na porta (metafórica)...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Vocês nao caiam nas mentiras que diz que isto é teatro para depois dizer

"Visto que há muitos sócios e adeptos a pedirem-me, muitos deles de joelhos no chao a suplicar, nao terei outra alternativa a nao ser candidatar-me. Nao era a minha vontade mas há demasiada gente a azucrinar-me o juízo para o fazer."

Cheue

12 Maio 2016
23,560
37,432
Conquistas
7
108
pensa que lançando a 1a pedra antes das eleições ganha logo milhares de votos, lol
uma cena que já prometeu há 8 anos

mas ainda se vai lixar com esta conversa
sabendo como é a burocracia em PT...chega a abril e ainda nem pode fazer uma cerimónia dessas porque falta isto ou aquilo ..

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,913
36,079
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
pensa que lançando a 1a pedra antes das eleições ganha logo milhares de votos, lol
uma cena que já prometeu há 8 anos

mas ainda se vai lixar com esta conversa
sabendo como é a burocracia em PT...chega a abril e ainda nem pode fazer uma cerimónia dessas porque falta isto ou aquilo ..
Ainda nem avisou os proprietários! Basta serem dos clubes rivais para começarem a dificultar as vendas 😂

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,913
36,079
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A sério que ainda tiras conclusões das declarações de PdC? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O homem está-se a cagar para o que diz e não diz
E se for preciso amanhã diz o contrário do que disse hoje, passa os anos a mentir forte e feio, sempre que pode, e agora vai-se tirar conclusões das palavras dele?
A tua sorte é que acabaram com a perseguição aos associados! Espera a final não! 😂

Cheue

12 Maio 2016
23,560
37,432
Conquistas
7
108
Ainda nem avisou os proprietários! Basta serem dos clubes rivais para começarem a dificultar as vendas 😂
ah pois...

epa olha, se não arrancar a obra até abril não fico nada chateado...

ajuda o clube nas eleições e depois, eventualmente, até se pode mudar os planos para o centro que o AVB quer.
ou arranca esta1 ou 2 meses mais tarde...

• Like
Reações: fgomes