Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,807
7,564
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quero ver até 31Dezembro as contas a positivo e os 200M que falou....tudo uma treta,uma aldrabice do tamanho da torre dos clérigos!!
Tenha noção do ridículo que se está a prestar e vá a sua vida..... porque o clube está igual como o encontrou,na merda!!!
Boa viagem e leve consigo o mamões,ainda assim você é o maior de todos!!!
Muito obrigado por tudo mas já chega......
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,976
8,051
Porto
Se sexta feira o jogo não correr da melhor maneira em termos de resultado (em termos de exibição acho que já niniguem espera nada...), no sabado esses numeros fabulosos e unicos no mundo irão aparecer!!
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,745
17,716
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parabéns, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, o maior presidente de todos os tempos. Que a vida o conserve por muitos mais anos e que celebremos muitos mais êxitos do nosso FC Porto consigo a presidente. Longa vida ao rei!

Pinto da Costa é o passado, o presente e o futuro do Porto.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
806
806
Parabéns presidente obrigada por tudo mas desejo que este seja o seu último mandato.
Com a sua idade é para desfrutar da vida e deixar os problemas para alguém mais novo os resolver .
Eu falo sempre isto a minha avó que tem os seus 75 anos e ela tem aproveitado bem , faça o mesmo que vai ver que dura ainda uns bons anos para voltar a ver o nosso clube no auge novamente .🫡
 
  • Like
Reações: TennantWho e Maxwel

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,707
14,860
Parabéns Presidente por mais um aniversário. Que sejam muitos mais, com a melhor saúde, mas o último na liderança do Clube. É o melhor de todos os tempos mas não o melhor para conduzir os destinos na atualidade e futuro próximo. Que passe um dia Feliz na companhia dos seus mais próximos e que a prenda seja a soma de mais 3 pontos na sexta feira. Parabéns. 🔥🐉💙