Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quero acreditar que não vai a votos, porque ele próprio chegará a conclusão que vai ser impossível continuar a vender sonhos, está só a ganhar tempo e a mudar expressões cada vez que fala.

Já não prometeu capitais próprios positivos!
 
  • Like
Reações: apocalypto

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
"Antes das eleições espero ter as contas em dia porque temos tido resultados já depois deste segundo semestre que vão permitir que aquele alarme com as contas desapareça"

Então... mas as contas não estiveram sempre em dia?! Os ativos estão subvalorizados nos relatórios de contas, não é?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Quero acreditar que não vai a votos, porque ele próprio chegará a conclusão que vai ser impossível continuar a vender sonhos, está só a ganhar tempo e a mudar expressões cada vez que fala.

Já não prometeu capitais próprios positivos!
Claro que prometeu. Aqui:
"Antes das eleições espero ter as contas em dia porque temos tido resultados já depois deste segundo semestre que vão permitir que aquele alarme com as contas desapareça."
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,550
Então não tem o já referido e "conhecido" senhor na recolha de assinaturas até nas modalidades sendo que o mesmo referiu que muitos associados lhe rejeitaram fazer parte da sua "coleta" ???

Agora vir dizer que não sabe ainda .... soa mais a receio de ser vergado pelo cadernos eleitorais e de forma democrática.

Como qualquer sócio elegível tem o seu direito a ir a escrutínio eleitoral ... depois os sócios decidem como sempre.
Olha isso da recolha das assinaturas para sua recandidatura é um muito bom barometro para eles ver que vão perder, se a recolha está assim tão difícil quando os outros anos foram com uma perna as costas...
Não os vi ainda, mas se pedirem terei mais uma vez a dizer não como foi a 4 e a 8 anos, também recusei!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593
Areia, areia e mais areia.
Cada vez que fala só se enterra mais.
Deve achar que os adeptos sao todos burros, só pode.
É votar em mais quatro ano disto, que se ele ganhar em 2028 está a dizer exactamente a mesma coisa.
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,940
4,365
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
a ser verdade que ele pondera isso, vai dar um treco a trupe toda, ate o Cagao e Macacao andam de lado vão precisar de comprimidos e de mudar as cargas ao piçamaker. Bota shake Dj... ej702.jpg
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Aquele momento em que eu, pela milésima vez, quero acreditar no que diz..

Foi-lhe perguntado diretamente sobre os capitais ou não falou sobre isso ?

Pergunto isto porque li que disse a frase "espero ter as contas direitas antes das eleições" ou qualquer coisa parecida; pergunto por isso se voltou a falar sobre os capitais próprios prometidos até Dezembro..
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80
pavlovdoorman

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,953
1,158
Porto
Os meus parabéns à malta do PontoPT.
Um mês de canal e já conseguiram entrevistar uma das maiores figuras do desporto português.

Devem ter boas ligações.

Quase me fez lembrar o destaque que o Porto Canal deu aqui há uns 7 anos, a uma página de portistas criada nessa mesma semana.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
a ser verdade que ele pondera isso, vai dar um treco a trupe toda, ate o Cagao e Macacao andam de lado vão precisar de comprimidos e de mudar as cargas ao piçamaker. Bota shake Dj... Visualizar anexo 22151
O macaco muda de lado na hora assim que o Jorge Nuno desistir das eleições. Vai dizer q sempre disse q apoiava o AVB desde que não fosse contra o seu rei.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Aquele momento em que eu, pela milésima vez, quero acreditar no que diz..

Foi-lhe perguntado diretamente sobre os capitais ou não falou sobre isso ?

Pergunto isto porque li que disse a frase "espero ter as contas direitas antes das eleições" ou qualquer coisa parecida; pergunto por isso se voltou a falar sobre os capitais próprios prometidos até Dezembro..
A minha interpretaçao é que é o mesmo, mas por outras palavras remetido para "antes das eleiçoes".
Antes das eleições espero ter as contas em dia porque temos tido resultados já depois deste segundo semestre que vão permitir que aquele alarme com as contas desapareça.

O "temos tido" nao é inocente, também.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Tenho me poupado a criticar ainda mais e a atacar o Presidente, porque o estimo e tenho respeito pelo que fez e a sua dedicação.

Mas ele continua a surpreender pela lata. Do Hotel já se sabia, mas do Projeto da Academia não me lembro de se falar numa Escola.
Mas se assim for, ainda bem. O Projeto está cada vez mais completo.
Já só faltam os terrenos, as máquinas e o dinheiro.
Fácil até Abril tudo estará no seu lugar.