Sr. Jorge Nuno se o AVB anunciar a candidatura, renuncie e deixe o clube dar o passo em frente, pense no clube.
Se deixou de ser deveria repensar e atualizar suas quotas pois só votando se ajuda a alterar o rumo do clube.Deixei de ser socio e enquanto este senhor que arruinou o clube continuar a presidente não volto a ser.
Sou apenas um mas espero que mais sigam o meu exemplo.
Um mau exemploDeixei de ser socio e enquanto este senhor que arruinou o clube continuar a presidente não volto a ser.
A mudança só se faz nas eleiçoes e por isso é importantissimo que todos os portistas tenham as cotas pagas para poderem exercer o seu direito de voto.Deixei de ser socio e enquanto este senhor que arruinou o clube continuar a presidente não volto a ser.
Não concordo meu caro. Precisamos de todos os sócios e mais alguns para irem votar na mudança em Abril.Deixei de ser socio e enquanto este senhor que arruinou o clube continuar a presidente não volto a ser.
Disse precisamente o mesmo sem ler a tua mensagem. É fundamental ir todos os sócios em massa.A mudança só se faz só se faz nas eleiçoes e por isso é importantissimo que todos os portistas tenham as cotas pagas para poderem exercer o seu direito de voto.
Nao vai ser nada fácil entre toda a gente que depende do status quo, que beneficia financeiramente dele e todos os que estao apegados à nostalgia.Disse precisamente o mesmo sem ler a tua mensagem. É fundamental ir todos os sócios em massa.
Sim, sem dúvida!Nao vai ser nada fácil entre toda a gente que depende do status quo, que beneficia financeiramente dele e todos os que estao apegados à nostalgia.
Por isso é que é importante pensar que cada voto conta, convencer amigos e familiares da importancia de Abril é fundamental. É o futuro do clube está em causa.
Reclamamos em círculo fechadoO clube sente-se prejudicado pela arbitragem no Bessa e a sua reação é uma newsletter? Que por acaso na sua maioria quem a recebe são adeptos do Clube…É isto a nossa reação?
Tinha piada se não fosse ricidiculo.
Isto é alguma piada (de mau gosto) Sr Presidente? Se não tem forças para defender o clube, dê lugar a quem o queira fazer.
Uma Administração paga a peso de ouro, muito acima dos principais rivais, num clube em que o buraco financeiro é gigante, e não mexem uma palha para defender o clube. Isto é surreal.Reclamamos em círculo fechado
Em 2016 fizeram questão de realçar que foram 79% porque a maioria dos votos nulos tinham mensagens de apoio ao Presidente. Palha para burros.Vão acontecer coisas estranhas. Disso podes ter a certeza!
Nas últimas eleições houve gente (conheço vários) que foram acompanhados à zona de voto pelo próprio do Macaco!
Acham mesmo que as coisas vão correr de firma normal e democrática? Não vão…
Começou na AG que já procurava defender alguns interesses e vai continuar com outras tropelias. Vai ser preciso estar atento porque vão fazer de tudo para ficar no poder.