Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,216
79,528
40
Ironicamente, a época em que mais era necessário aplicar-se para preparar da melhor forma (pois 2024 é ano de eleições e é preciso ganhar o campeonato) acaba por ser o ano que está a correr pior e em que a preparação voltou a ser o desastre habitual.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Bom dia a todos, ao fim de quase um mês de suspensão sem saber o porque estou de volta a minha suspensão só encontro um motivo por ser contra o atual presidente do Porto ao que parece este portal ou seja quem o dirige está ao serviço da atual direção coisa que me envergonha uma coisa daqui mando o repto aos senhores que dirigem este portal se quiserem eu dou o meu contacto poderemos marcar um café e direi olhos nos olhos o que tenho a dizer ainda sou daquelas pessoas que a palavra vale muito , se quiser até podem me expulsar para sempre não irei criar outra conta ao contrario de muitos sou correto como tal aceitei a suspensão mas continuo a não saber o porque, mas vos garanto que o meu voto e da minha família ninguém o vai tirar em Abril contra esta direção isso é que conta podem criar as campanhas que quiser mas já não enganam ninguém vos garanto agora já não tenho idade para aturar estas coisas apenas comentava aqui por ser um local que deve ser dos portistas e toda a gente em democracia deve ter o seu direito de opinião quer gostemos ou não , espero não ser novamente suspenso por este comentário mas se o for não há problema algum um dia talvez terei o prazer de conhecer algum responsável por este fórum ai direi tudo o que penso é assim que sou e continuarei. Agora termino este comentário com um viva o FC Porto e não com um viva o FC Pinto da Costa.
Tem lá calma contigo, Saramago.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,945
22,391
Gaia
Bom dia a todos, ao fim de quase um mês de suspensão sem saber o porque estou de volta a minha suspensão só encontro um motivo por ser contra o atual presidente do Porto ao que parece este portal ou seja quem o dirige está ao serviço da atual direção coisa que me envergonha uma coisa daqui mando o repto aos senhores que dirigem este portal se quiserem eu dou o meu contacto poderemos marcar um café e direi olhos nos olhos o que tenho a dizer ainda sou daquelas pessoas que a palavra vale muito , se quiser até podem me expulsar para sempre não irei criar outra conta ao contrario de muitos sou correto como tal aceitei a suspensão mas continuo a não saber o porque, mas vos garanto que o meu voto e da minha família ninguém o vai tirar em Abril contra esta direção isso é que conta podem criar as campanhas que quiser mas já não enganam ninguém vos garanto agora já não tenho idade para aturar estas coisas apenas comentava aqui por ser um local que deve ser dos portistas e toda a gente em democracia deve ter o seu direito de opinião quer gostemos ou não , espero não ser novamente suspenso por este comentário mas se o for não há problema algum um dia talvez terei o prazer de conhecer algum responsável por este fórum ai direi tudo o que penso é assim que sou e continuarei. Agora termino este comentário com um viva o FC Porto e não com um viva o FC Pinto da Costa.
-------------------------------

As suspensões, avisos e ameaças veladas mais frequentes só vão parar quando o pessoal marchar para outro poiso ou depois das eleiçoes.

Se estas atitudes não pararem o pessoal vaza para outra plataforma, a vitalidade do forum deve-se a todos os Portistas e há muitos anos, mas tenho sentido que alguns começam a ter vontade de migrar. Ainda este fim de semana falei com dois ilustres e senti isso. Espero que não, esqero que não matem o forum e consequentemente não matei o Portal dos Dragões que nunca sobreviverá apenas com o contributo de seguidistas ou alinhados quer com Pinto da Costa quer com AVB.

Se um dia o AVB ganhar as eleições quero sentir que esta plataforma é desconfortavel e critica com ele, e não uma sua correia de transmissão.
Nenhum forum sobrevive com YES mens. Aliás a decxadencia do nosso clube ou melhor de PdC é quando ele se rodeou de gente demsiado obediente.
 
Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,392
11,808
Ano após ano o clube cava o fosso financeiro, regride na qualidade no que toca à formação e planteis principais. Isto no futebol como em todas as modalidades. Vai-se safando um ou outro projeto, mas a regressão vai acontecendo porque não existe dinheiro, não existe plano futuro e estamos a acreditar que um Presidente que muito construiu, com 85 anos fará melhor nos próximos 4 ou 8 ou 15 anos. Já coloco isto até aos 100 anos, pois se os loucos acreditam, então vamos acreditar que isto vai melhorar e o clube terá uma alavanca do nada a todos os níveis. Vem aí o PRR do futebol.
 
  • Like
Reações: grandeporto

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Ano após ano o clube cava o fosso financeiro, regride na qualidade no que toca à formação e planteis principais. Isto no futebol como em todas as modalidades. Vai-se safando um ou outro projeto, mas a regressão vai acontecendo porque não existe dinheiro, não existe plano futuro e estamos a acreditar que um Presidente que muito construiu, com 85 anos fará melhor nos próximos 4 ou 8 ou 15 anos. Já coloco isto até aos 100 anos, pois se os loucos acreditam, então vamos acreditar que isto vai melhorar e o clube terá uma alavanca do nada a todos os níveis. Vem aí o PRR do futebol.
O nível de parasitismo é enorme. Há com conjunto de pessoas que se movem para garantir que vão continuar a expoliar do clube dinheiro durante o tempo que for necessário. Depois haverá uns quanto que recebem o apelo da nostalgia e isso lhes chama.

Mas racionalmente não acho que haja ninguém que não consiga perceber no seu íntimo que este clube está parado no tempo e que se não limparmos o nosso quintal continuaremos a perder competitividade financeira e desportiva.

Em Abril é uma oportunidade única para terminar com os vícios, gente que está mais preocupada com os prémios do que com a estabilidade financeira e competitiva. Não consigo conceber que os associados que possam votar em Abril queiram afundar ainda mais o clube e que a situação seja irreversível a dada altura.
 
  • Like
Reações: fgomes e miguel

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,938
6,127
Ironicamente, a época em que mais era necessário aplicar-se para preparar da melhor forma (pois 2024 é ano de eleições e é preciso ganhar o campeonato) acaba por ser o ano que está a correr pior e em que a preparação voltou a ser o desastre habitual.
O ridículo de tudo isso já não é pelo facto em se reconhecer que não preparou a época desportiva como ela deveria ter sido preparada, mesmo em ano de eleições, mas sim pelo facto de ainda poder ganhar as eleições, sendo reconduzido a mais 4 anos de gestão calamitosa.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,991
5,093
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,861
3,213
54
Marco de Canaveses
Está cada vez mais difícil a situação do nosso clube.
Administração não assume as responsabilidades deste fracasso das contratações do plantel, a culpa é sempre dos outros.
 
Última edição:

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,138
2,276
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se for a conta dessa "senhora", a ser verdade, é somente a gaja mais idiota à face da terra.
É uma vergonha e isto não pode ser visto como opinativo.
Sendo uma merda de declaração, deveria ser espalhado aos 4 ventos para vermos o que temos entre nós.
Este "cancro" que se auto intitula ou quer mandar umas postas de merda acha que é moralista por alma de quem ?

É uma parasita com apelido de um "assalariado mamão" e por si só acha isso justificativo para desdenhar e tentar riscar num disco já arranhado.

Haja noção do ridículo dessa pacóvia para com uma senhora respeitosa e que tem por direito como todos nós ter a sua independência e direito de opinião e ou voto.

Demasiada gente que se acha dona do que nunca lhes foi dado e ou atribuído.

babuínos
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
A Superliga Europeia não tem sentido. Serve para satisfazer as elites e não o mérito desportivo, apenas e só.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,845
4,797
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A política de "aposta desportiva" está a correr muito bem
A financeira, está a 10 dias de se "ver" os tais "capitais próprios positivos, ou quase"
O jogador mais caro do plantel acaba de ser despromovido à equipa B
Um miúdo comprado por 10M há ano e meio, está em vias de ser recambiado para o Brasil
Continuamos à espera das sanções ao adepto que agrediu outro na AG de 13/11

Tudo vai bem no reino do sr.Jorge Nuno