Em 2023 elogiou o conselho de arbitragem. Por isso já sabemos com o que contamos e quem tem PdC na mão.Não falem em arbitros que eu estou amordaçado:
Visualizar anexo 22103
Em 2023 elogiou o conselho de arbitragem. Por isso já sabemos com o que contamos e quem tem PdC na mão.Não falem em arbitros que eu estou amordaçado:
Visualizar anexo 22103
Obrigado pela partilha!5 horas atrás Bernardino Barros fez um post no facebook cuja imagem dizia o seguinte relativo a uma frase de Pedroto numa entrevista ao L´Équipe em 1979;
"Chegamos aqui depois de uma longa caminhada. Este lugar foi conquistado a custo. Se não formos capazes de o manter, o que temos de fazer é olhar para nós próprios e perceber onde erramos."
no comentário BB classifica de adequada essa frase "
os tempos que,nós portistas, vivemos e que deixaria muito triste o “Zé do Boné”, em ver a guerra interna que grassa no nosso clube."
Faltou Bernardino Barros completar a entrevista em que Pedroto diz de forma clara;
Desafiado pelo editor do “L’ Équipe” – Édouard Seidler – a explicitar a sua ideia, Pedroto expressou-se de modo claro e inequívoco, como era seu timbre: “As vitórias de um clube dependem, sobretudo, da sua capacidade de construir uma estrutura ganhadora. Vou mais longe: da capacidade e competência em construir e a manter e, se existir necessidade disso, não ter receio em reconstruir ou deixar que outros, possuidores de uma visão de futuro, assumam este papel. A história não é benevolente com quem não reconhece a sua evolução e se mantém refém do passado." .
Porque não citou BB esta frase final que é determinante para perceber que o PdC é finito e não tem condições de assegurar nenhuma continuidade nem deveria estar ainda em "gestão" - cada dia com ele ao "leme" é mais um prego no caixão do FCP.
Só ele poderá responder a isso até porque no fim do seu post manda um saudoso abraço para a sua esposa e filhos (curiosamente foi Cecília Pedroto que foi buscar ao baú esta entrevista e a lançou nas redes sociais - há velhos e velhos mas Cecília apesar da idade demonstra uma lucidez enorme).
Nope... ele está capturado por ele mesmo...Claro que PdC está há mais de 10 anos capturado por lisboa, vieira e trafiquense e sbording.
Visualizar anexo 22105
Os nossos cada vez mais são gozados em qualquer lado e em qualquer campo. Hoje até podiam ter arrancado a perna ao nosso jogador, que era só mais um dia para a nossa administração.Reclamamos em círculo fechado
Fico triste que o nosso Presidente não deixe as coisas evoluírem. Ninguém apagará a sua história e o legado será enorme. Mas que deixe aparecer as soluções.Claro que PdC está há mais de 10 anos capturado por lisboa, vieira e trafiquense e sbording.
Visualizar anexo 22105
Estou certo disso. A vergonha do estado financeiro do clube... o problema é que quando ele sair... vamos descobrir que se deve ainda mais do que as contas mostram. Ele está capturado por pessoas que destruiram o FCP. Algo vai ter de mudar. Até o PdC espera que isso aconteça. Ele é o mais interessado em que o sistema caia de podre. Não quer que o seu legado seja só isto. Só o final triste de descida aos distritais...Começo a acreditar que não se recandidata.
É... Bonita neHá uma coisa que me preocupa sobre o futuro do nosso clube….
A Nelma Serpa Pinto é mesmo portista?
Como sabem que é?É... Bonita ne
Ele vai-se candidatar. O Jorge Amaral que é um dos maiores cartilheiros dele está farto de dizer que ele vai fazer mudanças na estrutura e que o AVB vai ser o adversário mais difícil que ele alguma vez teve...e basta ver o comportamento de outras personagens da propaganda para perceber que se vai candidatar..Só se houvesse um absoluto descalabro desportivo até Abril é que acredito que não o fizesse..Começo a acreditar que não se recandidata.
Portista, reservada, simpática, inteligente e bonita. Requisito de uma Portista a trabalhar e a viver em Lisboa.Como sabem que é?
Dúvido. Vai-se recandidatar, muito abutre a rondar.Começo a acreditar que não se recandidata.
Era bom era, mas não me acredito.Começo a acreditar que não se recandidata.