Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Atacar, para estes democratas, é discordar ou ser mais vigoroso na resposta. Próprio de quem está habituado à ausência de debate e discussão.

Ninguém é censurado nesta casa por ter uma opinião contrária à maioria, e basta ver no tópico do treinador que é provavelmente a figura mais consensual do fórum nestes dias, que existem users que passam a vida a malhar e continuam tranquilos e a participar sem choradinhos.

Aqui pelo menos nunca se agrediu ninguém.
Não é censurado. Mas é atacado em grupo, a opinião descredibilizada, etc, etc. É claro o que aconteceu nestas últimas horas. Eu dei a minha opiniao e fui atacado de vários lados, até insultado.

Neste forum, é praticamente uma ofensa gostar do presidente Pinto da Costa. Isto é indesmentível e é triste, muito triste.
 
B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não é censurado. Mas é atacado em grupo, a opinião descredibilizada, etc, etc. É claro o que aconteceu nestas últimas horas. Eu dei a minha opiniao e fui atacado de vários lados, até insultado.

Neste forum, é praticamente uma ofensa gostar do presidente Pinto da Costa. Isto é indesmentível e é triste, muito triste.
Jovem, até parece que foste parar ao hospital.
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Em relação ao Lobo, os recentes elogios a PdC e pancadas no AVB é de quem acredita que pode vir a ter o apoio dos anti-AVB no caso da não candidatura do atual presidente por motivos de saúde, o que é uma forte possibilidade.

Ou então foi-lhe proposto não levar até ao fim o processo de difamação se durante os próximos meses servir de trauliteiro de serviço passando por outsider.

Ou seja, um idiota útil e um anjinho…
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,934
Não é censurado. Mas é atacado em grupo, a opinião descredibilizada, etc, etc. É claro o que aconteceu nestas últimas horas. Eu dei a minha opiniao e fui atacado de vários lados, até insultado.

Neste forum, é praticamente uma ofensa gostar do presidente Pinto da Costa. Isto é indesmentível e é triste, muito triste.
Vitimizacão a esta hora?

Se as pessoas foram mal educadas, reporta.

Se contra argumentaram, é a vida.

Dar livremente a opinião, não quer dizer que se pode dizer o que se quer sem ser alvo do contraditório.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Estou deliciado com as intervenções no membro Pardalarias!
Espero que participe mais vezes, porque é muito divertido!
Por mim, será sempre recebido com um sorriso!
Pinto da Costa allez!
 
  • Haha
Reações: b10nic e migrib88

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não é censurado. Mas é atacado em grupo, a opinião descredibilizada, etc, etc. É claro o que aconteceu nestas últimas horas. Eu dei a minha opiniao e fui atacado de vários lados, até insultado.

Neste forum, é praticamente uma ofensa gostar do presidente Pinto da Costa. Isto é indesmentível e é triste, muito triste.
se eu tiver a sorte de chegar a idade dele, ele será muito provavelmente ainda nessa altura a maior figura do clube.

O lugar na nossa história e no museu ninguém lhe tira.

Mas Pinto da Costa é isso mesmo, passado, nem sequer é presente.

Precisamos de presente e de olhar para o futuro.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Como é que um homem de espinha direita pode fazer parte da lista de Lobo em 2020 e agora vir dizer que se PdC não se candidatar, não há nenhum candidato de jeito?
Fdx, grande escarreta na cara do Nuno Lobo...
O Medvedev quando era presidente da Rússia

O presidente era o Medvedev, mas toda a gente sabia que quem mandava era o Putin...

Aqui é a mesma merda, são ambos bonecos, o Lobo já teve o desplante de dizer que a entrevista do PC foi boa

O outro cromo enfrentou PC quando ele na década de 90...simplesmente ridículo

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes e Raba

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,833
18,054
33
Vila Das Aves

Quer dizer então que ao contrário de 2020 desta vez não fará parte da lista de Nuno Lobo.
Ou seja, para esta jóia, se o tempo fizer o seu caminho natural e se de repente o presidente fecha os olhos de forma definitiva, o clube fecha portas é isso?

Não há mais ninguém com capacidade para liderar os destinos do clube para além do grande líder Kim Hong Costa.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,822
56,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou seja, para esta jóia, se o tempo fizer o seu caminho natural e se de repente o presidente fecha os olhos de forma definitiva, o clube fecha portas é isso?

Não há mais ninguém com capacidade para liderar os destinos do clube para além do grande líder Kim Hong Costa.
Engraçado que isso é o que muitos dizem do Conceição atualmente, que não existe nenhum treinador no mundo que faça melhor do que ele e que sem ele o clube....kaput...

"Ele há coisas do caralho...." 🤷‍♀️ :LOL:
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,541
Gaia
Não é censurado. Mas é atacado em grupo, a opinião descredibilizada, etc, etc. É claro o que aconteceu nestas últimas horas. Eu dei a minha opiniao e fui atacado de vários lados, até insultado.

Neste forum, é praticamente uma ofensa gostar do presidente Pinto da Costa. Isto é indesmentível e é triste, muito triste.
Eu adoro, venero e estou muito grato ao Presidente, por isso, acho que precisa de descansar, merece.
Por outro lado nos ultimos 10 anos só ganhou 3 campeonatos, e se não fosse o SC e Rui Pinto teria ganho zero.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,541
Gaia

Quer dizer então que ao contrário de 2020 desta vez não fará parte da lista de Nuno Lobo.
--------------------------

Olha o gajo das camionetas!!!
Este gajo foi dos primeiros a opor se a PdC nos anos 80 a PdC mas nunca teve hipóteses, renasceu das cinzas o camionista de Vila Real.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,563
10,375
Ou seja, para esta jóia, se o tempo fizer o seu caminho natural e se de repente o presidente fecha os olhos de forma definitiva, o clube fecha portas é isso?

Não há mais ninguém com capacidade para liderar os destinos do clube para além do grande líder Kim Hong Costa.

Ha sempre Kim Hong Xano. Digno sucessor da dinastia, incapaz de se aproveitar do Clube, tudo menos um ingrato ou um vendido.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,945
10,587
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mais 1 apoiante..hoje também mauro xavier diz que espera que PdC se mantenha..mais 1x cai por terra a narrativa de que os rivais querem que ele saia..
Esse cara-de-porco tem feito uma série de tweets a criticar o AVB e a recuperar frases de há 12 anos, ditas em contexto de conferência de imprensa antes dos jogos. Está mais desejoso que os SD que PdC fiquei e todos sabemos porquê.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
  • Love
Reações: Kloppeição

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
recentemente se permitiu definir como “ridículas” as propostas do Milan para comprar o Taremi no final de agosto. Em primeiro lugar, o dirigente máximo dos Dragões talvez não tenha conhecimento de que o seu vice, Vitor Baia, nos fez as seguintes declarações no dia 31 de Agosto: “Acordo alcançado entre Porto e Milão para Taremi. Mas o jogador ainda está desaparecido. As negociações continuam". Um sinal de que a proposta rossonera provavelmente não era tão digna de ridículo.
Em segundo lugar, seria oportuno que o próprio Presidente explicasse as razões pelas quais conduzir uma negociação com o seu clube no... Porto de referência, torna-se uma condição relevante e em alguns casos fundamental, a de envolver o advogado Pedro Pinho na transação, a verdadeira razão pela qual a negociação do Taremi também não teve sucesso. Se é verdade que o mundo do futebol não tem memória, pelo menos bom gosto nunca deveria faltar.