Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já tem aqui um espaço para conspirar e torcer para que o FC Porto não tenha sucesso, até chegar AVB.
Como é q alguem q se insurge contra extremismos e portal mal frequentado, escreve isto?? Conspirar? Sao opinioes, nao gostas rebate-as! E "torcer para perder" nao é extremismo? Começaste mm mal, é q se escrevesses um comentário calmo e a indicar q anda tudo mto nervoso e com comentários demasiado agressivos q se poderiam evitar, ainda percebia o teu ponto. Agora partir logo para o mm caminho, é ser igual aos q criticas.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nao entendo a % dos votos a favor nas contas da SAD. Tenho quase a certeza q a convocatória dizia q só podiam estar presentes accionistas com um minimo de 2% do capital. Ora se for dessa maneira, como é q pode haver 0,00-qq-coisa % q nao votou a favor?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,652
25,822
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sejamos claros, nenhum dos próximos presidentes vai gerir as contas do clube. Essa função nao é do presidente do clube, mas sim de quem for gerir a parte das finanças. Em todas as grandes empresas é assim que funciona.

Tenho confiança e esperança que ele possa apresentar uma lista renovada.
Só espero que o próximo presidente saiba a diferença entre Capitais Próprios e Resultado Líquido.
Já era uma melhoria...
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu ainda estou a espera que PDC diga como vai pagar a academia..

Ja disse algo concreto disso? Parece que sempre que lhe perguntam foge a questao..
Começo a achar q o presidente descobriu a lampada do Aladino! :LOL:
"1o desejo? Olha, acaba-me com isso dos capitais proprios negativos, q nao faço ideia o q é mas estao-me sempre a chatear com isso! Consegues em Dezembro? Perfeito, vou dizer isso na entrevista!"
"2o desejo? Arranja-me alguem q pague a academia e a malta fique a pagar apenas suaves prestaçoes, arranjas?"
"3o desejo?..."
 
  • Haha
  • Like
Reações: nmp e dragonfever

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,701
41,305

Quer dizer então que ao contrário de 2020 desta vez não fará parte da lista de Nuno Lobo.
E diz que não vê mais ninguém com capacidade para ser presidente sem ser Pinto da Costa. Ora, em 2020 Pinto da Costa foi candidato e ele apoiou o Nuno Lobo que em 2024 também será candidato...faz um sentido isto...🤦
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,652
25,822
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Quer dizer então que ao contrário de 2020 desta vez não fará parte da lista de Nuno Lobo.
Como é que um homem de espinha direita pode fazer parte da lista de Lobo em 2020 e agora vir dizer que se PdC não se candidatar, não há nenhum candidato de jeito?
Fdx, grande escarreta na cara do Nuno Lobo...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,568
10,379
Só espero que o próximo presidente saiba a diferença entre Capitais Próprios e Resultado Líquido.
Já era uma melhoria...
Pareceu-me surreal. Não percebo quase nada disso, mas percebo que uma coisa são as contas apresentadas a cada seis meses de cada ano, outra coisa são os capitais próprios do Clube.
PdC tinha obrigação de saber muito mais sobre isso e foi ele que falou do assunto...com uma tirada totalmente incompetente para calar uns patos. Mas mestre gomes era capaz de dizer igual ou pior.

E a saída do Otávio!? Afinal foi ótima e essencial para as contas!!! mérito do choro compulsivo do Otávio.
E a Assembleia que quase correu bem!?

PdC parece um completo charlatão.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,996
19,068
Sejamos claros, nenhum dos próximos presidentes vai gerir as contas do clube. Essa função nao é do presidente do clube, mas sim de quem for gerir a parte das finanças. Em todas as grandes empresas é assim que funciona.

Tenho confiança e esperança que ele possa apresentar uma lista renovada.
Apresentou um mago das finanças, nos últimos mandatos, que afinal é um azelha das finanças, mas nem se dá conta do erro. Realmente, se nos últimos mandatos apresentou este azelha, com 86 anos a caminho é que vai fazer uma mudança abrupta na estrutura das finanças!? O Mago escolhido pelo presidente tem algum primo ou amigo que trabalhe na repartição das Finanças ou algum ex presidente da câmara que tenha deixado buracão antes de sair!?