Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,658
8,146
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Os nossos rivais querem é se mantenha esta administração, pois assim continuaremos diminuídos financeiramente e com plantéis cada menos equilibrados, algo que infelizmente Pinto da Costa não vislumbra.
Vislumbra. Mas não se importa, caga pra isto. Hoje, pdc e as restantes múmias da SAD só importam-se com uma única coisa: suas próprias carteiras.

• Like
Reações: Maxwel e fgomes

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,245
2,282
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto

FC Qatar Porto
E vocês a dar-lhe! É só para implicar com alguma coisa!
Este pessoal sempre do contra já chateia!
O sr. Jorge Nuno já explicou isso várias vezes!!!
A culpa é da comissão de vencimentos!!!
O sr. presidente e restante administração não têm nada a ver com as remunerações!
Eles estão fartos de dizer que ganham demasiado, mas o pessoal da comissão quer castigá-los com dinheiro!
O que é que eles podem fazer?! Estão de mãos e pés atados!
Espero que este assunto fique encerrado definitivamente!

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Esta comissão de vencimentos é mesmo má....ou será que recebe uma% dos vencimentos como o pinho e o xaninho nos ordenados de alguns atletas?

• Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,197
28,433
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E vocês a dar-lhe! É só para implicar com alguma coisa!
Este pessoal sempre do contra já chateia!
O sr. Jorge Nuno já explicou isso várias vezes!!!
A culpa é da comissão de vencimentos!!!
O sr. presidente e restante administração não têm nada a ver com as remunerações!
Eles estão fartos de dizer que ganham demasiado, mas o pessoal da comissão quer castigá-los com dinheiro!
O que é que eles podem fazer?! Estão de mãos e pés atados!
Espero que este assunto fique encerrado definitivamente!
"Nem sei quanto ganho de salário"

• Like
Reações: bwdragon

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,853
3,833
Vila do Conde, 1974
Para ler atentamente:

tradutor

Por fim, uma breve reflexão sobre as palavras do presidente do Porto, Pinto da Costa, que recentemente se permitiu definir como “ridículas” as propostas do Milan para comprar o Taremi no final de agosto. Em primeiro lugar, o dirigente máximo dos Dragões talvez não tenha conhecimento de que o seu vice, Vitor Baia, nos fez as seguintes declarações no dia 31 de Agosto: “Acordo alcançado entre Porto e Milão para Taremi. Mas o jogador ainda está desaparecido. As negociações continuam." Um sinal de que a proposta rossonera provavelmente não era tão digna de zombaria, afinal.
Em segundo lugar, seria oportuno que o próprio Presidente explicasse as razões pelas quais, para conduzir uma negociação com o seu clube de referência no... Porto, torna-se uma condição relevante e em alguns casos fundamental envolver o advogado na transação Pedro Pinho, a verdadeira razão pela qual a negociação de Taremi também fracassou. Se é verdade que o mundo do futebol não tem memória, pelo menos o bom gosto nunca deverá faltar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tradutor

Por fim, uma breve reflexão sobre as palavras do presidente do Porto, Pinto da Costa, que recentemente se permitiu definir como “ridículas” as propostas do Milan para comprar o Taremi no final de agosto. Em primeiro lugar, o dirigente máximo dos Dragões talvez não tenha conhecimento de que o seu vice, Vitor Baia, nos fez as seguintes declarações no dia 31 de Agosto: “Acordo alcançado entre Porto e Milão para Taremi. Mas o jogador ainda está desaparecido. As negociações continuam." Um sinal de que a proposta rossonera provavelmente não era tão digna de zombaria, afinal.
Em segundo lugar, seria oportuno que o próprio Presidente explicasse as razões pelas quais, para conduzir uma negociação com o seu clube de referência no... Porto, torna-se uma condição relevante e em alguns casos fundamental envolver o advogado na transação Pedro Pinho, a verdadeira razão pela qual a negociação de Taremi também fracassou. Se é verdade que o mundo do futebol não tem memória, pelo menos o bom gosto nunca deverá faltar.
Pdc para salvar a pele lixa a reputação do clube.

Enfim, só mais uma

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estive uma semana suspenso e estou até agora sem perceber porquê, mas também me estou a borrifar para isso.

Durante o tempo em que estive de férias foi mais do mesmo, acontecimentos abomináveis por parte da matilha de grunhos criminosos que este senhor alimentou. É este senhor o único responsável por este clube estar cada vez transformado num Canelas em ponto grande. Sinceramente, já não consigo sentir um pingo de admiração nem de gratidão pelo passado. Preferia não ter metade dos títulos e também não ter o nome do clube na lama por causa deste senhor. Já só lhe tenho um profundo desprezo e nojo.

Posto isto, até esta gente, desde direção até grunhos criminosos serem corridos do clube não perco mais tempo ou dinheiro a sofrer com jogos, a comprar merchandising ou a ir ao estádio. Apenas continuarei a pagar as quotas. Os valores do FC Porto que amei já não existem nem existirão com pinto da costa ao leme. O meu clube é o Futebol Clube do Porto, não é o clube do grande líder e da macacada dos super mamões.

• Like
Reações: FC Porto 49

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,821
136,187
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Até preferia que o FC Porto fosse perdedor, não tivesse títulos e fosse o politicamente correto de antes só para não ter hoje de aturar o senhor PDC na sua decadência"

Eu ia até postar um longo comentário sobre a dualidade da imprensa no assunto, as esperanças vãs que eles têm (que os portistas rejeitem o seu próprio legado como se fossem uns revolucionários extremistas)...e que surge alguém a fazer mesmo isso.

Quiçá no fim eles ganhem mesmo independentemente de quem for eleito na tal postura dualista de quem de fora nos quer mal que é reclamarem uma vitória se o atual presidente continuar (porque continua uma liderança decadente a enfraquecer o clube) ou reclamarem uma vitória em caso do mesmo cair, porque têm esperança que o mundo portista renegue o seu legado e lhes dê uma vitória postuma de outras batalhas.

• Like
Reações: slowhand

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,821
136,187
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estive uma semana suspenso e estou até agora sem perceber porquê, mas também me estou a borrifar para isso.

Durante o tempo em que estive de férias foi mais do mesmo, acontecimentos abomináveis por parte da matilha de grunhos criminosos que este senhor alimentou. É este senhor o único responsável por este clube estar cada vez transformado num Canelas em ponto grande. Sinceramente, já não consigo sentir um pingo de admiração nem de gratidão pelo passado. Preferia não ter metade dos títulos e também não ter o nome do clube na lama por causa deste senhor. Já só lhe tenho um profundo desprezo e nojo.

Posto isto, até esta gente, desde direção até grunhos criminosos serem corridos do clube não perco mais tempo ou dinheiro a sofrer com jogos, a comprar merchandising ou a ir ao estádio. Apenas continuarei a pagar as quotas. Os valores do FC Porto que amei já não existem nem existirão com pinto da costa ao leme. O meu clube é o Futebol Clube do Porto, não é o clube do grande líder e da macacada dos super mamões.
Vais lá e votas para mudar como eu e muitos, não te pões com timbres de apostasia parva.

Bem vindo de volta.