E o que esta gente pagou de impostos?![]()
FC Qatar Porto
Disso ninguém fala. Coitados!
E o que esta gente pagou de impostos?![]()
FC Qatar Porto
Qualquer rival deve querer continuidade o barco está a ir ao fundo!Deve ser grande portista, esse Mauro Xavier. Para querer a continuidade do rei...
Disfarçou bem ao longo dos últimos anos...
Claro.Qualquer rival deve querer continuidade o barco está a ir ao fundo!
Vislumbra. Mas não se importa, caga pra isto. Hoje, pdc e as restantes múmias da SAD só importam-se com uma única coisa: suas próprias carteiras.Os nossos rivais querem é se mantenha esta administração, pois assim continuaremos diminuídos financeiramente e com plantéis cada menos equilibrados, algo que infelizmente Pinto da Costa não vislumbra.
Infelizmente não tenho que concordar,pois vislumbrar a situação da SAD e não dizer algo é inadmissível.Vislumbra. Mas não se importa, caga pra isto. Hoje, pdc e as restantes múmias da SAD só importam-se com uma única coisa: suas próprias carteiras.
E vocês a dar-lhe! É só para implicar com alguma coisa!![]()
FC Qatar Porto
"Nem sei quanto ganho de salário"E vocês a dar-lhe! É só para implicar com alguma coisa!
Este pessoal sempre do contra já chateia!
O sr. Jorge Nuno já explicou isso várias vezes!!!
A culpa é da comissão de vencimentos!!!
O sr. presidente e restante administração não têm nada a ver com as remunerações!
Eles estão fartos de dizer que ganham demasiado, mas o pessoal da comissão quer castigá-los com dinheiro!
O que é que eles podem fazer?! Estão de mãos e pés atados!
Espero que este assunto fique encerrado definitivamente!
se nao sabes quanto ganhas, possivelmente estás a ganhar demasiado."Nem sei quanto ganho de salário"
Para ler atentamente:
![]()
Sportitalia: Il canale televisivo tematico italiano dedicato allo sport
Il canale televisivo tematico italiano dedicato allo sport. Sul DDT sul canale 60 e 560, in modalità HbbTV e streaming.www.sportitalia.com
Pdc para salvar a pele lixa a reputação do clube.tradutor
Por fim, uma breve reflexão sobre as palavras do presidente do Porto, Pinto da Costa, que recentemente se permitiu definir como “ridículas” as propostas do Milan para comprar o Taremi no final de agosto. Em primeiro lugar, o dirigente máximo dos Dragões talvez não tenha conhecimento de que o seu vice, Vitor Baia, nos fez as seguintes declarações no dia 31 de Agosto: “Acordo alcançado entre Porto e Milão para Taremi. Mas o jogador ainda está desaparecido. As negociações continuam." Um sinal de que a proposta rossonera provavelmente não era tão digna de zombaria, afinal.
Em segundo lugar, seria oportuno que o próprio Presidente explicasse as razões pelas quais, para conduzir uma negociação com o seu clube de referência no... Porto, torna-se uma condição relevante e em alguns casos fundamental envolver o advogado na transação Pedro Pinho, a verdadeira razão pela qual a negociação de Taremi também fracassou. Se é verdade que o mundo do futebol não tem memória, pelo menos o bom gosto nunca deverá faltar.
Como é óbvio não é pelos valores atribuídos aos administradores que estamos na falência.![]()
FC Qatar Porto
"Eles disséro que dei erros no cumputador até a escreber até o meu nome. Fodasse, dissero que escrebi macaco com um nê. NACACO.
Vais lá e votas para mudar como eu e muitos, não te pões com timbres de apostasia parva.Estive uma semana suspenso e estou até agora sem perceber porquê, mas também me estou a borrifar para isso.
Durante o tempo em que estive de férias foi mais do mesmo, acontecimentos abomináveis por parte da matilha de grunhos criminosos que este senhor alimentou. É este senhor o único responsável por este clube estar cada vez transformado num Canelas em ponto grande. Sinceramente, já não consigo sentir um pingo de admiração nem de gratidão pelo passado. Preferia não ter metade dos títulos e também não ter o nome do clube na lama por causa deste senhor. Já só lhe tenho um profundo desprezo e nojo.
Posto isto, até esta gente, desde direção até grunhos criminosos serem corridos do clube não perco mais tempo ou dinheiro a sofrer com jogos, a comprar merchandising ou a ir ao estádio. Apenas continuarei a pagar as quotas. Os valores do FC Porto que amei já não existem nem existirão com pinto da costa ao leme. O meu clube é o Futebol Clube do Porto, não é o clube do grande líder e da macacada dos super mamões.
Um gajo quando está alucinado diz muita asneira, aqui não é diferente, o desespero que a mame acabe é muito!Claro.
Mas a guarda pretoriana continua a insistir que entre os rivais todos querem a saída de PdC...