Contra o Casa Pia, com uma casa mais composta, vai ser interessante ver a reação quando os verdadeiros cantarem o nome do presidente.
Não sei se depois desta vão repetir.Contra o Casa Pia, com uma casa mais composta, vai ser interessante ver a reação quando os verdadeiros cantarem o nome do presidente.
As coisas têm o seu tempo.isso existe mesmo?
Já o assobiei uns anos atrás, mas ninguém a não ser os companheiros de lugar anual deve ter entendido e certamente devem ter pensado porque motivo esse "maluquinho" está a assobiar...Assobios no cântico de Pinto da Costa ... choca um bocado, mas são sinais dos tempos e daquilo que tem vindo a acontecer - e 100% responsabilidade do próprio.
Só não foi assobiado mais vezes esta época porque os jogos têm sido apertados e não dá tempo para os SD ensaiar o cânticoLevou com assobios no estádio pela 1ª vez.
Já não é nosso verdadeiro presidente, o nosso foi-se na mesa de operação, devia ter tido cabeça para ter saído em grande.Assobiar o presidente nao me peçam pra fazer
Não sabes assobiar? Só podeAssobiar o presidente nao me peçam pra fazer
Se calhar é a melhor maneira de o protegeres.Assobiar o presidente nao me peçam pra fazer
Olhe que não…