Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,752
14,587
Assobios no cântico de Pinto da Costa ... choca um bocado, mas são sinais dos tempos e daquilo que tem vindo a acontecer - e 100% responsabilidade do próprio.
Já o assobiei uns anos atrás, mas ninguém a não ser os companheiros de lugar anual deve ter entendido e certamente devem ter pensado porque motivo esse "maluquinho" está a assobiar...
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,813
9,480
Ele nem se manifestou quando os sócios foram mal tratados na assembleia do clube, pena é que os assobios a ele na altura que os mamões cantaram, não foram mais cedo e mais que uma vez.
Merece é isso e ser empurrado pela porta fora.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Fico mais revoltado com assobios aos jogadores do que ao presidente.
Os jogadores dão o máximo e quando jogam mal não o fazem de propósito. Não têm a intenção de fazer sofrer o sócio e adepto.
O presidente quis que o socio sofresse, foi um dos autores moral da pancada e das ameaças que alguns sócios sofreram.
Quis, pela preparação e pela inação, que sócios seus levassem nas trombas.
Nunca pediu desculpa e veio relativizar isso. O problema foi os filmes porque sem filmes nem sequer se demonstrava o envolvimento do seu admirado macaco, o chefe do verdadeiro adepto (as noites de molha que apanhei na luz e alvalade com viagens de 300 km todo encharcado a chegar as 3 da manhã, para ele não valeu um caralho .
Por isso, em bom português, este presidente que foi o meu herói de sempre, quero que se foda!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,259
5,509
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não assobiei porque não sei. Mas faria se soubesse.
Este cântico interpretado por quem é não é cântico de apoio à equipa. Aquela tarja não apoia nada a não ser a personagem.
É um apoio a quem faz vista grossa a agressões adeptos. Aliás, há um divórcio evidente entre os super mamões e o resto.
Se com 18 mil pessoas isto correu assim, vamos ver com meia casa.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
959
2,255
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
E lá fora a recolherem assinaturas de sócios para formar uma lista para o PDC, quem nem pedintes á entrada das portas, fui só eu que fui abordado?

Outro á parte, assisti ao jogo no setor um junto á ET, que estava mesmo atrás de mim, comentaram que os assobios não eram para o presidente, eram para a claque, não resisti e dei a boca que os assobios deviam ser para ambos.