Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,721
123,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro.
Mas a guarda pretoriana continua a insistir que entre os rivais todos querem a saída de PdC...
Há uma dualidade da imprensa, eles são mais insidiosos do que simplesmente pensarem num só cenário.
Dai tentam ver se tiram vitórias de ambos os cenários.
E gostam de ver o FCP em polvorosa.

As coisas são mais complexas do que simplesmente "apoiarem a continuidade de PDC".
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,205
5,190
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Os titulos sao nossos, de todos os portistas, uns contribuiram mais, outros contribuiram menos, mas sao de todos! E nao se apagam! O Américo de Sá tb saiu mal, e nao se apagou aquele bi-campeonato do fim do jejum q foi uma grandissima festa! O presidente nao saber sair vai prejudicar um bocadinho o legado dele, apesar de ainda ir ser tudo muitissimo positivo num balanço a 40 anos, mas nao vai prejudicar em nada os titulos do clube q sao nossos e mtos deles foram conquistados contra tudo e contra todos! Alguém se lembra de 1984/85? Contra tudo e contra todos, literalmente! Mas eramos melhores, mto melhores e vencemos!
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Os titulos sao nossos, de todos os portistas, uns contribuiram mais, outros contribuiram menos, mas sao de todos! E nao se apagam! O Américo de Sá tb saiu mal, e nao se apagou aquele bi-campeonato do fim do jejum q foi uma grandissima festa! O presidente nao saber sair vai prejudicar um bocadinho o legado dele, apesar de ainda ir ser tudo muitissimo positivo num balanço a 40 anos, mas nao vai prejudicar em nada os titulos do clube q sao nossos e mtos deles foram conquistados contra tudo e contra todos! Alguém se lembra de 1984/85? Contra tudo e contra todos, literalmente! Mas eramos melhores, mto melhores e vencemos!
Não vai ser muitíssimo positivo se deixar o clube falido com consequências a nível desportivo para os próximos 10 ou 15 anos. Óbvio que ninguém apaga o trabalho extraordinário que fez nas 2 ou 3 primeiras décadas como presidente.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
616
1,004
Ainda espero que o Rio não apresente a sua e apoie AVB.
Alias nao me importava de ver o Rio na lista do AVB. Simpatizo com ele pessoalmente. Estou muito curioso em saber com quem o Andre se vai rodear. Gostaria de ver Jorge Costa, Angelino e pessoal com provas dadas no mundo empresarial que nao precise do Porto para viver e esteja la para servir o Porto.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,205
5,190
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não vai ser muitíssimo positivo se deixar o clube falido com consequências a nível desportivo para os próximos 10 ou 15 anos. Óbvio que ninguém apaga o trabalho extraordinário que fez nas 2 ou 3 primeiras décadas como presidente.
Pois, caso ganhe as proximas eleiçoes e o clube continue nesta espiral negativa financeira, aí sim, pode dar-se o caso do balanço piorar bastante. Mas eu tenho esperança q, ou ele veja a "luz" e decida nao ser candidato, ou os sócios vejam a "luz" e seja eleita uma nova direçao. Acho q se ele sair em Abril, o balanço é muitissimo positivo, mesmo com as contas como estao neste momento.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Pois, caso ganhe as proximas eleiçoes e o clube continue nesta espiral negativa financeira, aí sim, pode dar-se o caso do balanço piorar bastante. Mas eu tenho esperança q, ou ele veja a "luz" e decida nao ser candidato, ou os sócios vejam a "luz" e seja eleita uma nova direçao. Acho q se ele sair em Abril, o balanço é muitissimo positivo, mesmo com as contas como estao neste momento.
Isso vamos descobrir depois. Imagino que o buraco seja ainda maior do que se pensa.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
616
1,004
Quanto ao Nuno Lobo, alguém que não conheço e que até poderá não ter perfil para liderar o nosso clube. há que elogiar uma coisa. É o único que até agora assumiu de forma clara a candidatura e por isso acho que merecia um pouco mais de respeito da nossa parte, indecentemente de termos noção que nele só se irão concentrar uma pequena percentagem dos votos.
O Lobo e um personagem historico das claques. Penso que esteve nos Dragoes Azuis (nao tenho a certeza) andava por la no inicio dos Super que depois acho que transitou para a Brigada Azul e depois para o Movimento Portuense na Superior Norte. Aguem aqui se lembra da Brigada Azul? Ao lado dos Super mesmo ao meio do da Superior Sul.

PS. Estou velho.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,560
23,682
Gaia
O Lobo e um personagem historico das claques. Penso que esteve nos Dragoes Azuis (nao tenho a certeza) andava por la no inicio dos Super que depois acho que transitou para a Brigada Azul e depois para o Movimento Portuense na Superior Norte. Aguem aqui se lembra da Brigada Azul? Ao lado dos Super mesmo ao meio do da Superior Sul.

PS. Estou velho.
Lembro-me dos primeiros jogos com os Dragões Azuis, foi uma necessidade absoluta, isto depois de varios campos em que fomos muito maltratados, quer os sócios e adeptos do Porto, quer os jogadores quer dirigentes que não raras vezes saimos apedrejadas de Portimao, faro, Alvalade, Braga e Guimaraes.

Historicamente o crescimento das claques deveu-se não só ao apoio, mas também segurança e defesa dos adeptos e da equipa.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
616
1,004
Lembro-me dos primeiros jogos com os Dragões Azuis, foi uma necessidade absoluta, isto depois de varios campos em que fomos muito maltratados, quer os sócios e adeptos do Porto, quer os jogadores quer dirigentes que não raras vezes saimos apedrejadas de Portimao, faro, Alvalade, Braga e Guimaraes.

Historicamente o crescimento das claques deveu-se não só ao apoio, mas também segurança e defesa dos adeptos e da equipa.
Sem duvida. Principalmente nos jogos fora era uma necessidade.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,205
5,190
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Lembro-me dos primeiros jogos com os Dragões Azuis, foi uma necessidade absoluta, isto depois de varios campos em que fomos muito maltratados, quer os sócios e adeptos do Porto, quer os jogadores quer dirigentes que não raras vezes saimos apedrejadas de Portimao, faro, Alvalade, Braga e Guimaraes.

Historicamente o crescimento das claques deveu-se não só ao apoio, mas também segurança e defesa dos adeptos e da equipa.
Lembro-me dos Dragoes Azuis tb, eu ia para essa bancada. Qto aos apedrejamentos: Alvalade? Check! Braga? Check! Guimaraes? Check! Check! Check! Check! Check! :LOL: Em Faro e Portimao devo ter tido mais sorte. Mas em Guimarães, além dos apedrejamentos, também me "ofereceram" uma facada e o Vitória de Guimarães nem jogava, foi uma Supertaça contra o União de Leiria! A minha namorada na altura, agora mulher, a olhar para mim tipo "ele vai-se passar, vai-lhe mm às fuças e ainda corre mal", mas eu respirei fundo e só disse "q é q queres?" e o tipo insultou-nos mas nao fez mais nada nem sacou de faca nenhuma.
Ah, e a policia a largar os caes na superior em Alvalade? Alguem estava lá nesse?