As desculpas e a ferramenta preferida dos Incompetentes.
Como é q alguem q se insurge contra extremismos e portal mal frequentado, escreve isto?? Conspirar? Sao opinioes, nao gostas rebate-as! E "torcer para perder" nao é extremismo? Começaste mm mal, é q se escrevesses um comentário calmo e a indicar q anda tudo mto nervoso e com comentários demasiado agressivos q se poderiam evitar, ainda percebia o teu ponto. Agora partir logo para o mm caminho, é ser igual aos q criticas.Já tem aqui um espaço para conspirar e torcer para que o FC Porto não tenha sucesso, até chegar AVB.
As da SAD aprovadas com 99,9974% dos votos a favor.Que tal as contas...?
Só espero que o próximo presidente saiba a diferença entre Capitais Próprios e Resultado Líquido.Sejamos claros, nenhum dos próximos presidentes vai gerir as contas do clube. Essa função nao é do presidente do clube, mas sim de quem for gerir a parte das finanças. Em todas as grandes empresas é assim que funciona.
Tenho confiança e esperança que ele possa apresentar uma lista renovada.
Começo a achar q o presidente descobriu a lampada do Aladino!Eu ainda estou a espera que PDC diga como vai pagar a academia..
Ja disse algo concreto disso? Parece que sempre que lhe perguntam foge a questao..
Bas que academia??Eu ainda estou a espera que PDC diga como vai pagar a academia..
Ja disse algo concreto disso? Parece que sempre que lhe perguntam foge a questao..
E diz que não vê mais ninguém com capacidade para ser presidente sem ser Pinto da Costa. Ora, em 2020 Pinto da Costa foi candidato e ele apoiou o Nuno Lobo que em 2024 também será candidato...faz um sentido isto...Martins Soares: «Se Pinto da Costa não avançar, eu candidato-me»
Antigo candidato ao FC Porto diz não ver 'ninguém com capacidade para a presidência' além do atual líderwww.record.pt
Quer dizer então que ao contrário de 2020 desta vez não fará parte da lista de Nuno Lobo.
Como é que um homem de espinha direita pode fazer parte da lista de Lobo em 2020 e agora vir dizer que se PdC não se candidatar, não há nenhum candidato de jeito?Martins Soares: «Se Pinto da Costa não avançar, eu candidato-me»
Antigo candidato ao FC Porto diz não ver 'ninguém com capacidade para a presidência' além do atual líderwww.record.pt
Quer dizer então que ao contrário de 2020 desta vez não fará parte da lista de Nuno Lobo.
Mais um vendido. E o PdC quase mumificado …E diz que não vê mais ninguém com capacidade para ser presidente sem ser Pinto da Costa. Ora, em 2020 Pinto da Costa foi candidato e ele apoiou o Nuno Lobo que em 2024 também será candidato...faz um sentido isto...
E se na realidade acabasses por te descobrir verdadeiramente?Até ao dia que o @apocalypto se dispa e nos agrida a todos visualmente.
Pareceu-me surreal. Não percebo quase nada disso, mas percebo que uma coisa são as contas apresentadas a cada seis meses de cada ano, outra coisa são os capitais próprios do Clube.Só espero que o próximo presidente saiba a diferença entre Capitais Próprios e Resultado Líquido.
Já era uma melhoria...
Eu já me descubro todas as noites.E se na realidade acabasses por te descobrir verdadeiramente?
custame a crer que ele nao saibaSó espero que o próximo presidente saiba a diferença entre Capitais Próprios e Resultado Líquido.
Já era uma melhoria...
Apresentou um mago das finanças, nos últimos mandatos, que afinal é um azelha das finanças, mas nem se dá conta do erro. Realmente, se nos últimos mandatos apresentou este azelha, com 86 anos a caminho é que vai fazer uma mudança abrupta na estrutura das finanças!? O Mago escolhido pelo presidente tem algum primo ou amigo que trabalhe na repartição das Finanças ou algum ex presidente da câmara que tenha deixado buracão antes de sair!?Sejamos claros, nenhum dos próximos presidentes vai gerir as contas do clube. Essa função nao é do presidente do clube, mas sim de quem for gerir a parte das finanças. Em todas as grandes empresas é assim que funciona.
Tenho confiança e esperança que ele possa apresentar uma lista renovada.