A Nelminha? Conheço, já privei algumas vezes com ela. Boa rapariga.Parece que me olha para a alma
Que Deusa
A Nelminha? Conheço, já privei algumas vezes com ela. Boa rapariga.Parece que me olha para a alma
Que Deusa
Devia ter vergonha na cara desvalorizar o trabalho de qualquer treinador vitorioso do clube, qualquer um !!!!E no meio de tantos disparates, mentiras e areia atirada à cara dos adeptos, ainda conseguiu desvalorizar a época do AVB..
Fez bingo
Houvir??? Impossivel... notasse??? Acradita?? Tudo em decadência...Eu já mudei de canal já não consigo houvir este homem cada vez dá mais tiros nos pés vergonha de entrevista notasse que só quer manter o tacho a toda custo quem acradita neste homem só pode estar de má fé como ele.
E pensar que o Domingos "Júnior" andou lá a faturar ...Parece que me olha para a alma
Que Deusa
Nelma foi a grande vencedora da entrevista...Para quem não viu a entrevista e virá aqui pedir um resumo, aqui vai:
- bla bla bla whiskas saquetas e ainda não esquecer bla bla bla whisks saquetas
A única coisa positiva da entrevista foi quando acabou e a emissão passou para a Nelma!!!!
Esse Henrique deve ser o Tagarelao "Henrique" vai ficar onde está e não faz falta nenhuma ao FCP com uma nova direcção.
A cantora???Nem havia SADE
não sei o que é que isso ajudaEu não meto mais lá os pés até às eleições.
Ninguém. Só se o Porto não passar aos oitavos da Champions. Caso contrário não há qualquer desculpa para vender seja quem for, a não ser que seja um jogador excedentário (ou eventualmente o Taremi, por motivos diferentes).Apostas para as vendas de Janeiro ?
Quem é que eu não viMelhor da entrevista só está jornalista no pós. CUM CRL