Vem o David Copperfield fazer o relatório e contas, dúvidas ?Capitais Próprios positivos daqui a um mês?
Fdx, que até me cuspi todo...
Vem o David Copperfield fazer o relatório e contas, dúvidas ?Capitais Próprios positivos daqui a um mês?
Fdx, que até me cuspi todo...
Pronto.O meu culto dá-se pelo nome de Futebol Clube do Porto.
Não apoio a continuidade do Presidente actual, nem tão pouco do Treinador actual. Simples. Não há culto nenhum.
O primeiro por estar em clara decadência e o segundo pela falta de qualidade futebolística do clube actualmente.
Eram preciso 4 estádios....o estadio foi vendido?
unica forma de equilibrar contas sad + clube
capitais proprios positivos na SAD é IMPOSSÍVEL
É isso não é ?A idade pesa tanto que já confunde resultados com capitais....
Um treinador serve um clube, não um presidente."se não for eleito, o Sérgio não renova!"
Engraçado que ainda a pouco tempo estive na amadora a ver o nosso jogo e os nossos adeptos fora da zona da claque eram em número bastante superior ,nem 1 nem 2 vezes mais apenas.Portanto, se não fossem os SD nos jogos fora não havia ninguém para apoiar a equipa, mas para votar electronicamente nas casas do FCPorto espalhadas pelo país já há portistas suficientes.
Está giro.
Eu não meto mais lá os pés até às eleições.É triste
Caralho, " nos jogos fora do FC Porto, se não fosse a claque, estávamos sempre a jogar sozinhos"
Que declaração absolutamente vergonhosa. Não há palavras. Isto visto por todos lados, até mesmo pelo sócios do FC Porto e SD. Que falta de respeito, consideração e mais não digo.
MERECIAM TANTO O ESTÁDIO DO DRAGÃO VAZIO.
O meu culto dá-se pelo nome de Futebol Clube do Porto.
Não apoio a continuidade do Presidente actual, nem tão pouco do Treinador actual. Simples. Não há culto nenhum.
O primeiro por estar em clara decadência e o segundo pela falta de qualidade futebolística do clube actualmente.
É com o dinheiro do premio nobel da economiaVem o David Copperfield fazer o relatório e contas, dúvidas ?