"Pinto da Costa responde a Varandas," Fico contente quando vejo o presidente do rival a querer que eu saia do FCP"" aposto 10€ que será isto.A capa do Jogo amanhã, essa, é mais do que garantida. E com aquela vontade de passar a imagem de que o senhor Pinto da Costa deu uma magnífica entrevista. Triste.
Vidal Sasson."se não for eleito, o Sérgio não renova!"
Só é pena chamar-se Nelma.Finalmente!!!
Ganda Nelma!!!!! Valeu a pena!!!!
Desculpa, esta entrevista teve um objetivo bem claro e atual.Zero. Ainda pior do que estava à espera. Nada de novo e que não tenha dito em outras ocasiões. Esta entrevista podia ser igual a qualquer outra feita em 2020 por exemplo. Completamente ultrapassado e por vezes atrapalhado e sem ser preciso o entrevistador fazer muito.
Única?! Mas ainda, sequer, pensam que este ser pode continuar a presidir o NOSSO CLUBE!?!ÚNICA hipótese de PdC ser reeleito:
Ganharmos o campeonato e fazermos uma grande Champions.
Entrarem camiões de dinheiro no clube que alterem por completo a sua situação financeira.
E nem sei se consegue mesmo assim...
Caralho, " nos jogos fora do FC Porto, se não fosse a claque, estávamos sempre a jogar sozinhos"Pinto da Costa "admira" Fernando Madureira e exalta apoio dos Super Dragões: «Se não fosse a claque...»
Presidente do FC Porto diz que os SD são fundamentais nos jogos que a equipa faz fora do Dragãowww.record.pt
E eu que pensava que foi a operação que lhe salvou a vida e lhe permitiu chegar a esta idade longa.Aquela operação ao coração fodeu-o todo
Está totalmente debilitado
VergonhaPinto da Costa "admira" Fernando Madureira e exalta apoio dos Super Dragões: «Se não fosse a claque...»
Presidente do FC Porto diz que os SD são fundamentais nos jogos que a equipa faz fora do Dragãowww.record.pt
Os verdadeiros adeptos do clube são os SD.É triste
Caralho, " nos jogos fora do FC Porto, se não fosse a claque, estávamos sempre a jogar sozinhos"
Que declaração absolutamente vergonhosa. Não há palavras. Isto visto por todos lados, até mesmo pelo sócios do FC Porto e SD. Que falta de respeito, consideração e mais não digo.
MERECIAM TANTO O ESTÁDIO DO DRAGÃO VAZIO.
Aumentou os anos mas perdeu o andamento que tinhaE eu que pensava que foi a operação que lhe salvou a vida e lhe permitiu chegar a esta idade longa.
isso não é boost nenhumQue boost! Se sair o SC também sai. BAMBORA
Era melhor GertrudesSó é pena chamar-se Nelma.
Meu Deus o que isto se torna o culto do anticeicionismo.Que boost! Se sair o SC também sai. BAMBORA
Tudo e todos passou a incluir ele próprio.Que grande entrevista nosso Grande e Enorme Presidente!!
Contra tudo e contra todos.