Não sei o que é pior se a entrevista se os comentadores. Vou mudar para a novela… uma questão de higiene mental.
Eu acho que o Vítor Baía chegou a confirmar e até disse que agora era entre Taremi e o Milan...nem se lembra do comunicado que fizeram a dizer que o clube tinha chegado a acordo com o milan..
O catao que se lixe...Amanhã aparece o Catão numa live a dizer "Tum a bêre? O Pinto da Costa num quere bendêr o cluve, o cluve é dos sócios. O Billas-Boas quere bendêr o cluve, com o Entero e com o presidênte do Vraga."
Realmente, sem palavras a que nivel chegamosDestaco o seguinte (entre as muitas asneiras e mentiras ditas hoje):
O desprezo pelos sócios do FC Porto e a defesa a um indivíduo como o Madureira.
Isto é MUITO GRAVE!
Tipo eu so estou a a dizer que a malta indecisa era quem o pc se estava a dirigir. Eu já perdi a minha fé nele ha mt tempoÉ para ti, que não consegues perceber que isto é o fim de um longo ciclo.
É tão evidente que nem mudo o meu nick para Zandinga
Mão cheia de nada..sem vigor... sem piada...Das mais vergonhosas entrevistas que vi Pinto da Costa fazer ...
Mas de longe ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Acompanhada por dois abutres.A pivô da sic notícias parece um anjo!
Ai o meu "corassaum"!Acho que vou tirar o som aos comentários dos 2 metralhas e ficar neste canal
Houvir acraditaEu já mudei de canal já não consigo houvir este homem cada vez dá mais tiros nos pés vergonha de entrevista notasse que só quer manter o tacho a toda custo quem acradita neste homem só pode estar de má fé como ele.
Nem havia SADE"Quando assumi a presidência o FC Porto só tinha 40% da SAD"
Pior é não saber os procedimentos disciplinares no caso de agressões e desacatos numa AG, e branquear 150M de capitais negativos. Um mentiroso compulsivo, as mentiras eram tantas que até o sufocaram.Essa frase sobre os jogos fora, foi terrível e não corresponde à verdade. Temos cada vez mais sócios fora das claques a irem aos jogos fora. Temos cada vez mais adeptos no sul do país.
Diminuiu os sócios do clube do resto do país para enaltecer a claque.
O pior desta entrevista e teve/está a ter muitos momentos tenebrosos.
Há sempre um lado negativo em tudo...Acompanhada por dois abutres.