Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Portanto, se não fossem os SD nos jogos fora não havia ninguém para apoiar a equipa, mas para votar electronicamente nas casas do FCPorto já há portistas suficientes.

Está giro.
A forma como fala de uma claque, onde 80% nem sócios são, e caga nos verdadeiros sócios que se deslocam e acompanham a equipa fora é vergonhoso ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,785
191,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portanto, se não fossem os SD nos jogos fora não havia ninguém para apoiar a equipa, mas para votar electronicamente nas casas do FCPorto espalhadas pelo país já há portistas suficientes.

Está giro.
Se o clube mandar os bilhetes de borla para nós como manda para o charlatão da claque, somos capazes de aparecer aos jogos
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,502
114,263
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu culto dá-se pelo nome de Futebol Clube do Porto.

Não apoio a continuidade do Presidente actual, nem tão pouco do Treinador actual. Simples. Não há culto nenhum.

O primeiro por estar em clara decadência e o segundo pela falta de qualidade futebolística do clube actualmente.
Pronto.

Opinião.
Que se pode manifestar como opinião.
Não é motivo para celebrar "hei vem aí booost" como se tivessem descoberto de novo a erecção aos 90 anos.

A postura também diz muito.
Se sair saiu, a vida continua.

Não vai ninguém fazer uma festa.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,868
33,150
Conquistas
7
108
aquelas bicadas ao slm, a meio de outro tema, do nada, são só parvas...

desvalorizar o AVB como treinador em 2011 também é só parvo...

ninguém nos jogos fora sem ser os SD's...só parvo
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
861
1,380
Será que o Sr Presidente já pensou que "se nao fossem os SD" estariam muitos mais adeptos de verdade e sócios reais nos jogos fora? Será que o sr presidente sabe o que se passa nas bilheteiras quando saem bilhetes para jogos fora?
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,193
2,349
Vila Nova de Gaia, 1981
Conclusao:

Nao conhece ninguem. Nao conhece os estatutos nem tentou saber face aos acontecimentos. Nao sabe quem os quis mudar ( so o outro que até era da lista opositora).Nao sabe os numeros. Nao sabe nada. Só sabe que estamos tesos porque pagamos 1 Milhao em impostos por mes. E que a coisa nao foi tao má assim porque nao foi ninguem para o hospital.

Vamos ter qualquer coisa a media prazo, vamos ter mais qualquer coisa a longo prazo. E é isto. Boa noite
 
  • Like
Reações: fgomes

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,390
11,150
A idade pesa tanto que já confunde resultados com capitais....
É isso não é ?

Ainda agora estava a pensar nisso.."será que ele nem sabe a diferença entre os resultados do exercício e os capitais próprios" ?

Tenho que ver a entrevista outra vez, pareceu-me que houve uma parte onde insinuou que vinha aí investimento externo (?), mas nem percebi bem, enrolou-se tanto que não retive bem o que quis dizer.
 

jotadani

Superior
14 Novembro 2023
13
16
O que me deixa temeroso é que vamos ter de continuar com este clima de ansiedade até abril, e até lá, a malta esquecer-se de tudo o que se passou neste mês.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,444
25,996
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portanto, se não fossem os SD nos jogos fora não havia ninguém para apoiar a equipa, mas para votar electronicamente nas casas do FCPorto espalhadas pelo país já há portistas suficientes.

Está giro.
Engraçado que ainda a pouco tempo estive na amadora a ver o nosso jogo e os nossos adeptos fora da zona da claque eram em número bastante superior ,nem 1 nem 2 vezes mais apenas.

Vergonhoso.

Esta entrevista foi uma vergonha. Abril já é tarde.
 
  • Like
Reações: Paredes5

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
É triste


Caralho, " nos jogos fora do FC Porto, se não fosse a claque, estávamos sempre a jogar sozinhos"

Que declaração absolutamente vergonhosa. Não há palavras. Isto visto por todos lados, até mesmo pelo sócios do FC Porto e SD. Que falta de respeito, consideração e mais não digo.

MERECIAM TANTO O ESTÁDIO DO DRAGÃO VAZIO.
Eu não meto mais lá os pés até às eleições.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,391
11,637
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que comprar dois combates ao mesmo tempo é meio caminho andado para perder os dois. Concentremo nos no que interessa. As eleições são em Abril. O campeonato acaba mais de um mês depois. Haverá tempo aí para avaliar a continuidade ou não do treinador.
Fazê lo agora é aceitar jogar no tabuleiro desenhado pelo nosso presidente.


O meu culto dá-se pelo nome de Futebol Clube do Porto.

Não apoio a continuidade do Presidente actual, nem tão pouco do Treinador actual. Simples. Não há culto nenhum.

O primeiro por estar em clara decadência e o segundo pela falta de qualidade futebolística do clube actualmente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska