Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
19,113
18,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os verdadeiros adeptos do clube são os SD.

O Coletivo e os restantes sócios e adeptos são números e servem apenas para pagar e estarem caladinhos, caso contrário já sabemos o que sucede.
Se calhar vão lhe dar razão quando no próximo jogo no Dragão e fora ninguém lá meta os pés como muitos aqui o pretendem fazer.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
A negócio do estádio é o que imensos clubes já fazem há muito tempo por esse mundo fora.

Cedem a exploração do espaço a uma empresa, que fica responsável pela utilização do estádio. Pagam um bom dinheiro, mas com contratos de longa duração. É uma boa fonte de receita, mas convinha conhecer pormenores do contrato, porque ocorrem situações como realização de concertos, etc. que podem prejudicar o relvado. Estas situações deveriam estar salvaguardadas para que o clube não seja prejudicado em termos desportivos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,953
24,499
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Capitais Próprios positivos daqui a um mês?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Fdx, que até me cuspi todo...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,647
12,048
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meu Deus o que isto se torna o culto do anticeicionismo.
Pior que o antigo e finado culto do pintismo.
O meu culto dá-se pelo nome de Futebol Clube do Porto.

Não apoio a continuidade do Presidente actual, nem tão pouco do Treinador actual. Simples. Não há culto nenhum.

O primeiro por estar em clara decadência e o segundo pela falta de qualidade futebolística do clube actualmente.
 
  • Like
Reações: Warrior