Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,798
24,280
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação á AG ficamos a saber que o único sócio que foi identificado e pode ser punido é o Tagarela, cuja face agrediu os nós dos dedos de alguns sócios de bem...
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,484
1,094
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
O que me deixa preocupado é a possibilidade muito real de, mesmo com tudo isto, PDC apresentar-se a eleições e ganhar. Isso é que verdadeiramente me preocupa.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,120
5,920
Eu já mudei de canal já não consigo houvir este homem cada vez dá mais tiros nos pés vergonha de entrevista notasse que só quer manter o tacho a toda custo quem acradita neste homem só pode estar de má fé como ele.
Houvir??? Impossivel... notasse??? Acradita?? Tudo em decadência... 😀
 

rui-da-vespa

Lugar Anual
25 Maio 2014
133
263
Que vergonha.

Não se compromete com nada.

Não diz nada em concreto.

Não sabe coisa alguma sobre a tesouraria do clube.

Não responde com objectividade, não responde com clareza e não esclarece nada nem ninguém.

Não admite fracasso algum.

Tudo faz parte do projecto, até a incapacidade gigante de controlar a situação financeira.

Só teve duas preocupações: defender os super dragões e atacar o Vilas Boas.

Sobre o futuro nada sabemos. Sobre o presente pouco sabemos. Sobre os negócios da SAD, nem uma palavra. Nem se dignou a dizer que será candidato.

Está mais do que amarrado ao lugar, está obcecado e cego.

Lamento que assim seja e que esteja a preparar-se para manchar a própria imagem à custa da ganância e da obsessão, com a agravante de que puxa o clube com ele, o clube de que tanto gosta...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,120
5,920
Para quem não viu a entrevista e virá aqui pedir um resumo, aqui vai:

- bla bla bla whiskas saquetas e ainda não esquecer bla bla bla whisks saquetas

A única coisa positiva da entrevista foi quando acabou e a emissão passou para a Nelma!!!!
Nelma foi a grande vencedora da entrevista...
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,247
3,603
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu até ia falar do entrevistador que, claramente, não estava minimamente preparado para esta entrevista, sem engenho para fazer perguntas verdadeiramente incómodas. Ainda assim, a resposta à qual Pinto da Costa mais recorreu foi a repetição do "não sei", "não é da minha responsabilidade" ou "não comento". Isso, e aproveitar todos os momentos para fazer campanha eleitoral (mesmo sem se candidatar), inclusive chegando ao ponto de desvalorizar o feito de uma das épocas mais gloriosas da nossa história.
 
Última edição:

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,614
3,768
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Acho que a única coisa que ele conseguiu em seu benefício foi limpar o capote das alterações nos estatutos. A não ser que venha pessoal do Conselho Superior amanhã contradizê-lo, é o único ponto em benefício dele…

De resto, apenas se enterrou nesta entrevista. Visivelmente inseguro, nervoso, incapaz de dar respostas convincentes para quem tem meio dedo de testa. Teria ganho mais em manter-se calado.

Uma entrevista que envergonha os portistas que não são carneiros deste pastor…