Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A negócio do estádio é o que imensos clubes já fazem há muito tempo por esse mundo fora.

Cedem a exploração do espaço a uma empresa, que fica responsável pela utilização do estádio. Pagam um bom dinheiro, mas com contratos de longa duração. É uma boa fonte de receita, mas convinha conhecer pormenores do contrato, porque ocorrem situações como realização de concertos, etc. que podem prejudicar o relvado. Estas situações deveriam estar salvaguardadas para que o clube não seja prejudicado em termos desportivos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,588
25,745
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Capitais Próprios positivos daqui a um mês?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Fdx, que até me cuspi todo...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,870
12,270
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meu Deus o que isto se torna o culto do anticeicionismo.
Pior que o antigo e finado culto do pintismo.
O meu culto dá-se pelo nome de Futebol Clube do Porto.

Não apoio a continuidade do Presidente actual, nem tão pouco do Treinador actual. Simples. Não há culto nenhum.

O primeiro por estar em clara decadência e o segundo pela falta de qualidade futebolística do clube actualmente.
 
  • Like
Reações: Warrior

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Portanto, se não fossem os SD nos jogos fora não havia ninguém para apoiar a equipa, mas para votar electronicamente nas casas do FCPorto já há portistas suficientes.

Está giro.
A forma como fala de uma claque, onde 80% nem sócios são, e caga nos verdadeiros sócios que se deslocam e acompanham a equipa fora é vergonhoso ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
194,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portanto, se não fossem os SD nos jogos fora não havia ninguém para apoiar a equipa, mas para votar electronicamente nas casas do FCPorto espalhadas pelo país já há portistas suficientes.

Está giro.
Se o clube mandar os bilhetes de borla para nós como manda para o charlatão da claque, somos capazes de aparecer aos jogos
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,766
121,266
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu culto dá-se pelo nome de Futebol Clube do Porto.

Não apoio a continuidade do Presidente actual, nem tão pouco do Treinador actual. Simples. Não há culto nenhum.

O primeiro por estar em clara decadência e o segundo pela falta de qualidade futebolística do clube actualmente.
Pronto.

Opinião.
Que se pode manifestar como opinião.
Não é motivo para celebrar "hei vem aí booost" como se tivessem descoberto de novo a erecção aos 90 anos.

A postura também diz muito.
Se sair saiu, a vida continua.

Não vai ninguém fazer uma festa.