Cá está o que interessa ao jornal O jogo.
Pareço bruxo fdx
Como se fosse algo à AG sem conhecimento e aprovação dele.Acho que a única coisa que ele conseguiu em seu benefício foi limpar o capote das alterações nos estatutos. A não ser que venha pessoal do Conselho Superior amanhã contradizê-lo, é o único ponto em benefício dele…
De resto, apenas se enterrou nesta entrevista. Visivelmente inseguro, nervoso, incapaz de dar respostas convincentes para quem tem meio dedo de testa. Teria ganho mais em manter-se calado.
Uma entrevista que envergonha os portistas que não são carneiros deste pastor…
Mas esses pontos foram apresentados ponto a ponto, e discutidos ponto a ponto.Ele pode argumentar que concordava com algumas das alterações, como era o caso da votação nas casas. Então, optar pela abstenção. É credível, agora não quer dizer que seja coerente.
Pois, pois.Já vi uns a não pagarem nem ganharem títulos. Só precisas que te anulem a dívida
São alguns dos carneiros do pastor que eu falava…Como se fosse algo à AG sem conhecimento e aprovação dele.
Os membros do Conselho Inferior é que deviam ter vergonha da figurinha que deram deles proprios
.
Nao ter havido demissoes desse Conselho, é obra mas mostra bem o tipo de pessoas que lá temos
Não os condeno. Se existe tarefa árdua perante esta entrevista é encontrar algo de concreto e interessante.
Cá está o que interessa ao jornal O jogo.
Pareço bruxo fdx
Precisamente. Mas se houver alguém que não seja carneiro dentro desse Conselho, espero que fale e coloque a nu o que ele falou.Mas esses pontos foram apresentados ponto a ponto, e discutidos ponto a ponto.
Se não concordava, nem que fosse com esses 3 ,votava contra , e não o fez.
Ele pensa que somos todos burros.
Sinceramente nao percebo como ainda nao ouvimos sequer um desses membros indignado face ao que aconteceu.São alguns dos carneiros do pastor que eu falava…
comprometeu,Que vergonha.
Não se compromete com nada.
Eu ficaria completamente mortificado, tal a forma como ele os meteu na “boca do lobo”. Acredito que haja quem fique indignado, veremos é se algum deles os terá no sítio para denunciar.Sinceramente nao percebo como ainda nao ouvimos sequer um desses membros indignado face ao que aconteceu.
É surreal.
Merecia uma bela tarja essa frase. Não deixariam entrar mas lá que merecia, merecia."Se não fosse a claque estávamos a jogar sozinhos"
Olha obrigadinho Sr. Presidente!!!