E por que não ver a entrevista? Afinal é ou não é o presidente do nosso clube que vai falar?Eu recuso-me a ver a entrevista… Mas já comprei pipocas, vou fazer um esforço, com óculos 3D e com distância de segurança.
Durante muitos anos pensei o mesmo que tu, na questão de poder ser manietado, agora não!E por que não ver a entrevista? Afinal é ou não é o presidente do nosso clube que vai falar?
Estou preparado para ouvir com olhos de ouvir e filtrar muito bem muito do que vai ser dito, daí a recusar-me a ver entrevista, isso não o faço, até porque é um bom indicador para ter a percepção da vitalidade e frescura mental do presidente, que julgo estar à vista de todos que já não é o que era, ao ponto de eu acreditar que esteja a ser manietado e manipulado.
Se fores a uma AG, já ficas logo com o buraco feito para meter os gelados mais tarde.Eu já tratei de comprar uns gelados e coloquei no congelador..mais logo faço um buraco na testa para os poder comer...
Dois destinos para ti companheiro: o maior insider de todos os tempos do forum..Pinto da Costa anuncia hoje que este será o último mandato pelo NGC e durante esta semana AVB anuncia a candidatura com o apoio de Pinto da Costa...
Não sei se o colega tem informação, mas não é preciso ser insider para arriscar que a entrevista possa ser para isso, pelo menos é o desejado.Dois destinos para ti companheiro: o maior insider de todos os tempos do forum..
Ou a entrada naquele leque de nomes que o tempo apagou.
Como eu gostava de te passar a tratar por sr. Insider.
Já eu não quero.O problema não está na criação de ídolos. Está na falta de escrutínio dos mesmos.
Pinto da Costa terá sempre o seu lugar na história e será sempre um exemplo para quem lhe seguir. É e será sempre um ídolo.
Agora, isso não implica que esteja imune à crítica.
Espero que AVB ou outro qualquer candidato que venha um dia a ser presidente chegue ao estatuto de ídolo. Seria muito bom sinal.
Mas que isso nunca nos tolde a vista.
Presidentes ídolos existem em todos os lados. Barcelona, Real Madrid, Marselha, Atlético Madrid, etc..Já eu não quero.
Quero que sirva o clube e saia.
Não quero outro presidente 40 anos, nem um presidente estrela como nós temos.
Só neste pedaço plantado à beira mar é que se venera presidentes de clubes (eu inclusive).
Quero alguém competente, dedicado, eficaz, arguto, discreto e que ponha sempre os interesses do clube à frente de tudo. Mesmo das rivalidades.
Se nos beneficiar (beneficiar o Porto e não os negócios do presidente sublinhe-se!) e tivermos que estar no mesmo barco dos lamps ou lags o presidente do Porto tem o dever de lá estar e deixar a clubite no armário.
Não é preciso ?Não sei se o colega tem informação, mas não é preciso ser insider para arriscar que a entrevista possa ser para isso, pelo menos é o desejado.
Eu não aposto, mas acho que existe uma probabilidade que não é de descurar. Se calhar sou muito crente.Não é preciso ?
Quem é que a esta hora aposta dinheiro do seu bolso que PdC vai dar uma entrevista a sic para anunciar que não se recandidata ?!
Seria a bomba do século do futebol no tugao, a maior novidade nos últimos 40 anos.
De óbvio ou esperado não tem nada..
Ser o desejo de muitos, isso é outra coisa, e já o disse que também esperava que fosse esse o caso.
Entre o desejo e a realidade…Não sei se o colega tem informação, mas não é preciso ser insider para arriscar que a entrevista possa ser para isso, pelo menos é o desejado.
Dois destinos para ti companheiro: o maior insider de todos os tempos do forum..
Ou a entrada naquele leque de nomes que o tempo apagou.
Como eu gostava de te passar a tratar por sr. Insider.