Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,715
35,517
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu recuso-me a ver a entrevista… Mas já comprei pipocas, vou fazer um esforço, com óculos 3D e com distância de segurança.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,311
5,303
Eu recuso-me a ver a entrevista… Mas já comprei pipocas, vou fazer um esforço, com óculos 3D e com distância de segurança.
E por que não ver a entrevista? Afinal é ou não é o presidente do nosso clube que vai falar?

Estou preparado para ouvir com olhos de ouvir e filtrar muito bem muito do que vai ser dito, daí a recusar-me a ver entrevista, isso não o faço, até porque é um bom indicador para ter a percepção da vitalidade e frescura mental do presidente, que julgo estar à vista de todos que já não é o que era, ao ponto de eu acreditar que esteja a ser manietado e manipulado.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,715
35,517
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E por que não ver a entrevista? Afinal é ou não é o presidente do nosso clube que vai falar?

Estou preparado para ouvir com olhos de ouvir e filtrar muito bem muito do que vai ser dito, daí a recusar-me a ver entrevista, isso não o faço, até porque é um bom indicador para ter a percepção da vitalidade e frescura mental do presidente, que julgo estar à vista de todos que já não é o que era, ao ponto de eu acreditar que esteja a ser manietado e manipulado.
Durante muitos anos pensei o mesmo que tu, na questão de poder ser manietado, agora não!

Como é óbvio vou ver o que tem para dizer, se conseguir até Abril limpar o clube de lixo que por lá gravita… Mas é difícil porque aquela SAD parece uma Etar, e só monos 😂
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
180
128
Vem ai um exercício de populismo semelhante ao do António Costa. Prometer fazer tudo mas na realidade fazer nada e continuar a engordar os amigos.
Basicamente, palha...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,021
12,326
Pinto da Costa anuncia hoje que este será o último mandato pelo NGC e durante esta semana AVB anuncia a candidatura com o apoio de Pinto da Costa...
Dois destinos para ti companheiro: o maior insider de todos os tempos do forum..

Ou a entrada naquele leque de nomes que o tempo apagou.


Como eu gostava de te passar a tratar por sr. Insider.
 
  • Like
Reações: apocalypto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,446
9,850
Dois destinos para ti companheiro: o maior insider de todos os tempos do forum..

Ou a entrada naquele leque de nomes que o tempo apagou.


Como eu gostava de te passar a tratar por sr. Insider.
Não sei se o colega tem informação, mas não é preciso ser insider para arriscar que a entrevista possa ser para isso, pelo menos é o desejado.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,721
71,113
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O problema não está na criação de ídolos. Está na falta de escrutínio dos mesmos.

Pinto da Costa terá sempre o seu lugar na história e será sempre um exemplo para quem lhe seguir. É e será sempre um ídolo.
Agora, isso não implica que esteja imune à crítica.

Espero que AVB ou outro qualquer candidato que venha um dia a ser presidente chegue ao estatuto de ídolo. Seria muito bom sinal.
Mas que isso nunca nos tolde a vista.
Já eu não quero.
Quero que sirva o clube e saia.
Não quero outro presidente 40 anos, nem um presidente estrela como nós temos.

Só neste pedaço plantado à beira mar é que se venera presidentes de clubes (eu inclusive).

Quero alguém competente, dedicado, eficaz, arguto, discreto e que ponha sempre os interesses do clube à frente de tudo. Mesmo das rivalidades.

Se nos beneficiar (beneficiar o Porto e não os negócios do presidente sublinhe-se!) e tivermos que estar no mesmo barco dos lamps ou lags o presidente do Porto tem o dever de lá estar e deixar a clubite no armário.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,446
9,850
Já eu não quero.
Quero que sirva o clube e saia.
Não quero outro presidente 40 anos, nem um presidente estrela como nós temos.

Só neste pedaço plantado à beira mar é que se venera presidentes de clubes (eu inclusive).

Quero alguém competente, dedicado, eficaz, arguto, discreto e que ponha sempre os interesses do clube à frente de tudo. Mesmo das rivalidades.

Se nos beneficiar (beneficiar o Porto e não os negócios do presidente sublinhe-se!) e tivermos que estar no mesmo barco dos lamps ou lags o presidente do Porto tem o dever de lá estar e deixar a clubite no armário.
Presidentes ídolos existem em todos os lados. Barcelona, Real Madrid, Marselha, Atlético Madrid, etc..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,021
12,326
Não sei se o colega tem informação, mas não é preciso ser insider para arriscar que a entrevista possa ser para isso, pelo menos é o desejado.
Não é preciso ?

Quem é que a esta hora aposta dinheiro do seu bolso que PdC vai dar uma entrevista a sic para anunciar que não se recandidata ?!

Seria a bomba do século do futebol no tugao, a maior novidade nos últimos 40 anos.

De óbvio ou esperado não tem nada..

Ser o desejo de muitos, isso é outra coisa, e já o disse que também esperava que fosse esse o caso.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,467
10,181
Entrevista de PdC!?

Bem, é fazer o jogo da checklist e escrever as futuras merdas lançadas ao ar:

- 1- 2024/28 é o meu último mandato
- 2 - a culpa desta merda toda é dos jornalistas
- 3 - a culpa desta merda toda é do IVA
- 4 - a culpa desta merda toda é de uns sócios manhosos
- 5 - tivemos propostas acima de 50M e rejeitamos porque estamos pujantes
- 6 - Taremi é um tipo sem escrúpulos
- 7 - vem aí charters de milhões graças à parceria americana com a qual meu filho não tem nada a ver
- 8 - meu filho e o pinho são sérios para caramba
- 9 - a Academia está pronta até 2028
- 10 - no fim de temporada seremos campeões

Acima de oito check dá prémio. Dez certos é o jackpot.

Suplente: Toni Fernandez vai sair em janeiro.
 
  • Like
Reações: Filipe01

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,446
9,850
Não é preciso ?

Quem é que a esta hora aposta dinheiro do seu bolso que PdC vai dar uma entrevista a sic para anunciar que não se recandidata ?!

Seria a bomba do século do futebol no tugao, a maior novidade nos últimos 40 anos.

De óbvio ou esperado não tem nada..

Ser o desejo de muitos, isso é outra coisa, e já o disse que também esperava que fosse esse o caso.
Eu não aposto, mas acho que existe uma probabilidade que não é de descurar. Se calhar sou muito crente.
Obviamente que a maior probabilidade é a de limpar a imagem, sobrando a outra opção de anunciar que não se candata. Não existem outros temas que justifiquem a entrevista.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Pinto da Costa hoje na SIC vai anunciar que não será candidato, mas que apoiará uma lista liderada pela sua mais recente esposa, Cláudia Campo, gestora bancária e que terá como trunfo o apoio de 2 investidores estrangeiros que vão injetar 500M€ no FC Porto numa primeira fase e numa 2ª fase mais 500M€ em 2 anos, apenas para reforço do plantel.
 
  • Haha
Reações: Bitaites