Ai os sócios querem suspensões? Pois bem, então vou suspender o processo de identificação dos agressores! Digam lá que eu não cumpro com a palavra
E depois quem financia a gasolina do Panamera?Não tem coragem para isso.
Em 2020 o presidente disse que em 2024 quando não se candidatasse não manifestaria apoio a nenhum candidatoEu tenho 1% de esperança que vai anunciar que não se recandidata e que apoia AVB nas próximas eleições… Queria tanto ver o @apocalypto a correr nu na alameda a fugir da bofia
É mais provável ganhares o euro milhõesEu tenho 1% de esperança que vai anunciar que não se recandidata e que apoia AVB nas próximas eleições… Queria tanto ver o @apocalypto a correr nu na alameda a fugir da bofia
Aí o macaco passava a ser apoiante do AVB desde pequenino!É hoje com o pouco discernimento que tem, irá anunciar a sua saída da presidência do clube e o Apoio a AVB.
E o Macaco corta os pulsos!
Tenho fé.
Eu tenho 0,01% de esperança nesse anúncio.Eu tenho 1% de esperança que vai anunciar que não se recandidata e que apoia AVB nas próximas eleições… Queria tanto ver o @apocalypto a correr nu na alameda a fugir da bofia
Tanto? Ainda há gente crente!Eu tenho 0,01% de esperança nesse anúncio.
Repara bem na insanidade do senhorFoda se dar acesso ao Dragão à SIC
Sim senhor hajam privilégios