Há de ser ali entre as 20:45 e as 21:15.Obrigado pela resposta amigo. Mas fiquei sem saber a hora
Há de ser ali entre as 20:45 e as 21:15.Obrigado pela resposta amigo. Mas fiquei sem saber a hora
Será por aí. Caberá depois a quem o ouvir filtrar a verdade da mentira e votar no AVB em 2024.Pinto da Costa iria anunciar que não se candidata, na SIC? Se fosse para isso usava o Porto Canal que é o canal do clube e mais próximo aos sócios.
Pinto da Costa com esta entrevista pretende que a mensagem vá para além do universo FC Porto.
Eu acho que é uma entrevista para limpar a sua imagem depois acontecimentos do passado dia 13. Vai condenar, vai fazer de conta que o clube vai agir contra os agressores, vai dizer que não percebeu porque é tantos sócios resolveram atender a uma assembleia geral, vai dizer que até era contra a revisão dos estatutos, vai dizer que é uma calúnia acusarem esta direção de tentar dar um golpe, vai mandar umas farpas ao AVB dizendo que ele nem sequer esteve presente no pavilhão, vai insinuar que o AVB foi o instigador, vai dizer que criaram um clima de divisão no FC Porto e a comunicação social alimentou esse divisionismo, vai dizer que o Dr. Fernando Madureira tentou acalmar os ânimos e que é um bom rapaz, vai dizer que a claque é muito importante, que as contas estão muito boas porque a venda do Otávio só entrará nas contas no próximo relatório, etc.. Depois no fim provavelmente vai contar novidades sobre a academia e talvez sobre este negócio do estádio com a Legends, do estilo, "é um negócio sem precedentes em Portugal, em breve vamos anunciar a venda do naming do estádio, vamos obter uma receita muito importante...".
Se fugir disto ficarei muito surpreendido.
Ainda não percebi, então o macaco que andou a apaziguar os ânimos na AG e interviu para parar com as agressões, anda aqui a ser colocado em causa porquê?Esta entrevista não é inocente.
Pinto da Costa deve ter atingido o nível mais baixo de sempre de popularidade junto dos nossos adeptos e sócios. Há que subir esses valores e o Porto Canal além de não ter alcance mediático para chegar a todas as casas, a entrevista ser conduzida pelo canal do clube perderia todo o seu propósito.
Relativamente às perguntas, achas que se lhe perguntarem se o Macaco vai deixar de ser sócio ele vai responder? Ou vai tentar virar o bico ao prego?
Segundo se diz é o Antônio Reis o entrevistador.Nunca precisou disso. Também não ia ser agora.
Pinto da Costa já não é a máquina de comunicação que foi outrora mas continua a ter capacidade para responder a tudo e mais alguma coisa sem um papel à frente.
Contudo, receio que use de todos os truques que ele domina como ninguém para fugir aos temas que nós, portistas, gostávamos de ver esclarecidos.
Nunca pensei dizer isto mas espero que o Rodrigo Guedes de Carvalho aperte com ele. É do nosso interesse.
Provavelmente, depois da Guerra Fria, no fim do jornal.Obrigado pela resposta amigo. Mas fiquei sem saber a hora
Deixo só a dúvida. Será que vai ser o pivot do jornal, o Rodrigo, a fazer a entrevista, ou foi combinada outra coisa?Nunca precisou disso. Também não ia ser agora.
Pinto da Costa já não é a máquina de comunicação que foi outrora mas continua a ter capacidade para responder a tudo e mais alguma coisa sem um papel à frente.
Contudo, receio que use de todos os truques que ele domina como ninguém para fugir aos temas que nós, portistas, gostávamos de ver esclarecidos.
Nunca pensei dizer isto mas espero que o Rodrigo Guedes de Carvalho aperte com ele. É do nosso interesse.
Fala-se por aí que é o António Reis.Deixo só a dúvida. Será que vai ser o pivot do jornal, o Rodrigo, a fazer a entrevista, ou foi combinada outra coisa?
Encostou a cabeça a amigos meus na bancada que foi limpa chamdo-lhes filhos da puta apoiantes do Villas Boas, esse cobarde que nao quis entrar no pavilhao, bindes praqui fazer o que seus filhas das putas, esta bancada é do villas boas (bancada limpa a porrada), depois de andarem la gajos desde a entrada a marcar quem escrevia nos telemoveis, proibir, coagir, insultar, bater, empurrar. Existiram até Super Dragoes mais moderados que sairam logo ao inicio mal começaram os disturbios. E até hoje ninguem fez nada para castigar esses sócios.Ainda não percebi, então o macaco que andou a apaziguar os ânimos na AG e interviu para parar com as agressões, anda aqui a ser colocado em causa porquê?
P.S: Está aí a retórica a ser utilizada.
Assim sendo não há como ficar impune. E acabar com os privilégios dentro do clube, para e para os seus "irmãos" de luta". Acesso privilegiado aos locais de AG? Acesso ao P1 e confrontar um capitão do FCP dentro das instalações do clube? Mas onde estamos?Encostou a cabeça a amigos meus na bancada que foi limpa chamdo-lhes filhos da puta apoiantes do Villas Boas, esse cobarde que nao quis entrar no pavilhao, bindes praqui fazer o que seus filhas das putas, esta bancada é do villas boas (bancada limpa a porrada), depois de andarem la gajos desde a entrada a marcar quem escrevia nos telemoveis, proibir, coagir, insultar, bater, empurrar. Existiram até Super Dragoes mais moderados que sairam logo ao inicio mal começaram os disturbios. E até hoje ninguem fez nada para castigar esses sócios.
Foi um apaziguador sem duvida
Exactamente.Assim sendo não há como ficar impune. E acabar com os privilégios dentro do clube, para e para os seus "irmãos" de luta". Acesso privilegiado aos locais de AG? Acesso ao P1 e confrontar um capitão do FCP dentro das instalações do clube? Mas onde estamos?
Anigo, eu.. como dizer... conheço o meio.Fala-se por aí que é o António Reis.
Para quê? Para ouvir as patacuadas dos ultimos tempos? Vamos ter academia, vamos ter futebol feminino, vamos ter..., vamos ter..., como se fosse o primeiro mandato e não tivessem tido tempo de já terem feito alguma coisa.2023. O ano em que fico com mais expectativa para ver uma entrevista da actual direção do que com os jogos do FC Porto.