Contudo vou ver a grande entrevista, sempre gostei de uma boa tragicomedia
Resumiste tudo muito bem, entrevista para um minuto, que e hora de dormir e amanga tenho de acordar cedoNada para ver aqui, rola tudo, não há problema nenhum, tudo segue como deve ser, não estou nada preocupado, quem quiser candidatar se está no seu direito, nem conheço bem macacos, eu é mais cães, centro de formação, obra de arte, 1000 anos a frente dos outros, vou pensar se me candidato.
boa noite e obrigado.
Eu volto a amar o PC se ele anunciar que não se candidata
Ela sabe apresentar argumentos e um facto! Mas devido a idade depois esquece-se de os cumprirNão percebo porquê.
Acho muito bem que se candidate e apresente os seus argumentos.
Os sócios saberão escolher.
Se há coisa que o Pintinho tem feito nos últimos 10 anos é cumprir as suas promessas eleitorais, por isso é que temos duas academias e vamos para a terceira!Não percebo porquê.
Acho muito bem que se candidate e apresente os seus argumentos.
Os sócios saberão escolher.
"Ingrato".Além de saber se tem condições para uma recandidatura importa que diga algo aos sócios que foram insultados e agredidos na última Assembleia-Geral, bem como que explique sem rodeios a caótica situação financeira do clube.
Possivelmente é o que alguns podem pensar, mas estou grato pelos títulos e diversa obra efetuada, no entanto não tenho dúvidas que é premente uma mudança de rumo para haver uma renovada competência, destreza e sagacidade a comandar esta grande nau que é o FC Porto."Ingrato".
Concordo. Se ganhar tem 4 anos para mostrar que merece novamente ou não a confiança dos sócios.A JNPC tenho a agradecer o facto de me mostrar, à saciedade, que não devemos ter ídolos.
Foi uma das pessoas que mais admirei na vida - mas que neste momento, tenho dificuldade em sequer respeitar.
Também nesse espírito, recuso-me a ver em AVB uma espécie de salvador.
É alguém que merece o meu apoio nesta altura, mas que pode deixar de o merecer, consoante o seu comportamento.
Caralho, acabaste de resumir numa frase as relações interpessoais.A JNPC tenho a agradecer o facto de me mostrar, à saciedade, que não devemos ter ídolos.
Foi uma das pessoas que mais admirei na vida - mas que neste momento, tenho dificuldade em sequer respeitar.
Também nesse espírito, recuso-me a ver em AVB uma espécie de salvador.
É alguém que merece o meu apoio nesta altura, mas que pode deixar de o merecer, consoante o seu comportamento.
LOL.Caralho, acabaste de resumir numa frase as relações interpessoais.
Obviamente que estás correctíssimo nas palavras mas isso não passa de uma lapalissada.
O problema não está na criação de ídolos. Está na falta de escrutínio dos mesmos.LOL.
Verdade.
Acho é que se está a exagerar um pouco com a cena do AVB.
No meu caso, tenho 0 interesse em substituir um ídolo com pés de barro por outro.
0 ídolos.