Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Espero bem que a SIC tenha planeado muito bem como descarregar as toneladas de areia, não gostava nada de ver uma tempestade de areia pelas ruas do Porto.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,858
15,195
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nada para ver aqui, rola tudo, não há problema nenhum, tudo segue como deve ser, não estou nada preocupado, quem quiser candidatar se está no seu direito, nem conheço bem macacos, eu é mais cães, centro de formação, obra de arte, 1000 anos a frente dos outros, vou pensar se me candidato.
boa noite e obrigado.
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,347
2,044
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Nada para ver aqui, rola tudo, não há problema nenhum, tudo segue como deve ser, não estou nada preocupado, quem quiser candidatar se está no seu direito, nem conheço bem macacos, eu é mais cães, centro de formação, obra de arte, 1000 anos a frente dos outros, vou pensar se me candidato.
boa noite e obrigado.
Resumiste tudo muito bem, entrevista para um minuto, que e hora de dormir e amanga tenho de acordar cedo
 
  • Like
Reações: Dias_21
P

portu

Guest
É só meninos por aqui.
Parece que só conhecem o presidente há 2 dias.
Felizmente, eu venho do futuro e posso revelar o que dirá na entrevista.
"Eu estava a pensar em não me candidatar mais, mas depois de ver o que aconteceu na AG, decidi candidatar-me a mais um mandato, para unir o clube".
Depois da entrevista voltem aqui.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,320
44,367
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Além de saber se tem condições para uma recandidatura importa que diga algo aos sócios que foram insultados e agredidos na última Assembleia-Geral, bem como que explique sem rodeios a caótica situação financeira do clube.
 
  • Like
Reações: K92
P

portu

Guest
A JNPC tenho a agradecer o facto de me mostrar, à saciedade, que não devemos ter ídolos.
Foi uma das pessoas que mais admirei na vida - mas que neste momento, tenho dificuldade em sequer respeitar.
Também nesse espírito, recuso-me a ver em AVB uma espécie de salvador.
É alguém que merece o meu apoio nesta altura, mas que pode deixar de o merecer, consoante o seu comportamento.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
349
923
Lisboa
A JNPC tenho a agradecer o facto de me mostrar, à saciedade, que não devemos ter ídolos.
Foi uma das pessoas que mais admirei na vida - mas que neste momento, tenho dificuldade em sequer respeitar.
Também nesse espírito, recuso-me a ver em AVB uma espécie de salvador.
É alguém que merece o meu apoio nesta altura, mas que pode deixar de o merecer, consoante o seu comportamento.
Concordo. Se ganhar tem 4 anos para mostrar que merece novamente ou não a confiança dos sócios.
 
  • Like
Reações: portu

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A JNPC tenho a agradecer o facto de me mostrar, à saciedade, que não devemos ter ídolos.
Foi uma das pessoas que mais admirei na vida - mas que neste momento, tenho dificuldade em sequer respeitar.
Também nesse espírito, recuso-me a ver em AVB uma espécie de salvador.
É alguém que merece o meu apoio nesta altura, mas que pode deixar de o merecer, consoante o seu comportamento.
Caralho, acabaste de resumir numa frase as relações interpessoais.
Obviamente que estás correctíssimo nas palavras mas isso não passa de uma lapalissada.
 
P

portu

Guest
Caralho, acabaste de resumir numa frase as relações interpessoais.
Obviamente que estás correctíssimo nas palavras mas isso não passa de uma lapalissada.
LOL.
Verdade.
Acho é que se está a exagerar um pouco com a cena do AVB.
No meu caso, tenho 0 interesse em substituir um ídolo com pés de barro por outro.
0 ídolos.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
LOL.
Verdade.
Acho é que se está a exagerar um pouco com a cena do AVB.
No meu caso, tenho 0 interesse em substituir um ídolo com pés de barro por outro.
0 ídolos.
O problema não está na criação de ídolos. Está na falta de escrutínio dos mesmos.

Pinto da Costa terá sempre o seu lugar na história e será sempre um exemplo para quem lhe seguir. É e será sempre um ídolo.
Agora, isso não implica que esteja imune à crítica.

Espero que AVB ou outro qualquer candidato que venha um dia a ser presidente chegue ao estatuto de ídolo. Seria muito bom sinal.
Mas que isso nunca nos tolde a vista.