Os adeptos podem ser uma valente bosta, mas o problema não vem dos adeptos.
Direção e treinador estão ambos a mais - e contrariamente aos que nos acusam de só aparecer nos maus momentos, eu e outros já o vimos dizendo há muito tempo. É preciso uma mudança radical no clube - e isso implica momentos difíceis e dolorosos.
Os adeptos é parcialmente uma consequência, mas também é um problema
Eu acho que a equipa tem a obrigação de chamar o adepto para dentro do jogo
Mas o adepto, vendo a equipa em dificuldades tem a obrigação de tentar empurrar os nossos para a frente, pressionar o adversário, pressionar o árbitro, ser parte integrante do jogo
Não é por acaso que qualquer merdas vem ao Dragão nos roubar
Qualquer equipa vem ao Dragão e o banco tem um comportamento que mais parece que jogam em casa; pressionam o árbitro, todos saltam, gozam com os nossos jogadores, insultam o nosso treinador
Muitos adeptos à imagem do presidente que temos; burgueses, arrogantes, acham-se acima dos jogos pequenos para aparecer com Benficas e Barcelonas
É por isso que quero alguém como o AVB, com a capacidade de discurso que ele tem(e o nosso presidente já não tem)
O Porto precisa de um espírito de guerra inabalável, nós contra todos, todos contra nós, em todos os jogos somos o clube do mundo que melhor navega nesses mares
Depois, lá dentro, é preciso engolir os adversários, também ajuda