Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

P

portu

Guest
Que tal uma declaração em exclusivo ao jogo a dar um murro na mesa?

Ou dizer ao SC que não é bonito apontar ao Dr Puga em público e na hora da derrota?

Que tal fazer alguma coisa que não seja contar histórias do antigamente?

Que tal presidir, presidente?
És um ingrato, traidor. Vê tudo o que o presidente já fez no passado.
Temos de o apoiar enquanto viver e que viva até aos 428.
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se é para seguir o mesmo discurso de merd# do treinador e não assumir as suas responsabilidades, eu sinceramente até prefiro que esteja calado. Isso ou vir com o discurso bacoco do centralismo, e pardais ao ninho. Está completamente ultrapassado, "morto" para o dirigismo.

Em 2024 os sócios têm a palavra! Usem-na!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: apocalypto

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Pensam que os adeptos são burros, aguardam por uma nova vitória para branquear tudo. É a mesma lógica de um central, pode ser uma merda a defender mas se marcar um golo é o herói e o melhor jogador!

Os portistas não esquecem. A hora dos corruptos e criminosos serem corridos chegará.

Como é que um meço de um treinador chega a ter um poder desmensurado, sem paralelo? Um faz de conta, que engana muitos portista.
 
  • Like
Reações: Lobo1981 e SPC

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Que vergonha. Este clube está infestado de pessoas nojentas, no que nos tornamos.

Que vergonha de clube.
É bom não esquecer, que esta "infestação" é claramente permitida por quem dirige o clube. É por isso, dele e apenas dele, a inteira responsabilidade por o FCPorto andar a alimentar criminosos e autênticas sanguessugas todos estes anos.

No fundo quando vez a "Monkey Family" a defender o FCPorto, não te deixes iludir ou enganar porque eles não querem saber "do FCPorto" para nada. O que eles não querem é perder a maminha da boa que lhes permite gozar a vida sem preocupações e sem fazer um crlh. São uns parasitas da sociedade.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593
Infelizmente tais pessoas têm um excessivo peso no clube porque temos uma liderança amorfa,dado que com uma mão mais firme seria possível encontrar uma forma de colocar literalmente cada macaco no seu galho.
É uma democracia à lá Sudão.

Desde que apoies o regime presidencial está tudo bem.
Se tens ideias próprias, uma visão crítica, ou te atreves a abrir a boca para falar e levantar questões que deveriam preocupar a todos, aí entra a guarda pretoriana em ação.

Esses assalariados não são uma força de apoio ao clube, mas sim de apoio a PDC (disfarçados de claque do FCP), e que tentam a todo custo manter o seu estilo de vida, patrocinado.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É uma democracia à lá Sudão.

Desde que apoies o regime presidencial está tudo bem. Se tens ideias próprias, uma visão crítica, ou te atreves a abrir a boca para falar e levantar questões que deveriam preocupar a todos, aí entra a guarda pretoriana em ação.

Esses assalariados não são uma força de apoio ao clube, mas sim de apoio a PDC, e que tentam a todo custo manter os patrocinios.
A mama não vai durar para sempre, quero acreditar nisso.

Basta o (ex)Presidente sair e os "patrocínios" da Monkey Family deixam de existir.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É uma democracia à lá Sudão.

Desde que apoies o regime presidencial está tudo bem. Se tens ideias próprias, uma visão crítica, ou te atreves a abrir a boca para falar e levantar questões que deveriam preocupar a todos, aí entra a guarda pretoriana em ação.

Esses assalariados não são uma força de apoio ao clube, mas sim de apoio a PDC, e que tentam a todo custo manter os patrocinios.
Infelizmente tenho que concordar e oxalá em breve possamos ter uma mudança de rumo, bem como de liderança,pois a presente situação tanto financeira como desportiva são insustentáveis.
 
  • Like
Reações: Maxwel e SPC