APdC e JNPdC.
E sem Gandalf à vista...APdC e JNPdC.
Se tivesse dignidade, era isso que faria.PdC pode acabar com isto da melhor maneira: não se candidatar.
Eu até acho que seria positivo para o Presidente. Podia continuar no clube e a passar o seu conhecimento, caso quisesse estar envolvido.PdC pode acabar com isto da melhor maneira: não se candidatar.
O quê, dizer que temos que fazer melhor e pedir 45.000 ou 50.000 no próximo jogo porque ontem só estiveram 30.000? Isso é a pensar no dinheiro, que é a única coisa que lhe interessa.uma casa a arder. vi as declarações do madureira agora... estou admirado.
PdC não tem mais nada a dar ao clube. Só extrai.Eu até acho que seria positivo para o Presidente. Podia continuar no clube e a passar o seu conhecimento, caso quisesse estar envolvido.
claro.O quê, dizer que temos que fazer melhor e pedir 45.000 ou 50.000 no próximo jogo porque ontem só estiveram 30.000? Isso é a pensar no dinheiro, que é a única coisa que lhe interessa.
O Dr. Macaco começou a saltar galhos...claro.
mas meter no mesmo saco o treinador, que ele tanto desgosta, e o presidente para fazer uma crítica... não estava à espera, tendo em conta o futuro próximo.
Desgostava...claro.
mas meter no mesmo saco o treinador, que ele tanto desgosta, e o presidente para fazer uma crítica... não estava à espera, tendo em conta o futuro próximo.
Desgostava...
Desde o episódio em causa começou a apoiá-lo fortemente.
Não gosto muito do Mister Monkey(e até já falei para ele algumas vezes, com insultos como resposta lol) mas ele errado não estáO quê, dizer que temos que fazer melhor e pedir 45.000 ou 50.000 no próximo jogo porque ontem só estiveram 30.000? Isso é a pensar no dinheiro, que é a única coisa que lhe interessa.