Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,499
9,810
A bem da verdade, PdC despedir SC era uma injstiça para com a pessoa que o segurou no trono.

Não fossem os 3 campeonatos que SC conquistou, já íamos num jejúm de 10 ou 11 anos e PdC já teria sido corrido.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
A bem da verdade, PdC despedir SC era uma injstiça para com a pessoa que o segurou no trono.

Não fossem os 3 campeonatos que SC conquistou, já íamos num jejúm de 10 ou 11 anos e PdC já teria sido corrido.
A pessoa que o segurou no trono foi o FJM.

Não tivessem sido os emails e o Polvo não teria deixado o Sérgio ser campeão, da mesma forma que roubou um título ao Lopetegui e ao NES! O FJM é que meteu toda a gente em sentido e de repente já se marcavam penaltis contra o polvo e se davam vermelhos...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
As próximas eleições são as mais importantes da vida do FC Porto.

Seja o AVB candidato ou outro qualquer. Como está, mais 4 anos disto e o clube mergulhará num estado talvez até pior ao que Pinto da Costa o encontrou levando em consideração o contexto da época e muito mais complicado de recuperar.

Se tivermos uma nova liderança a partir das próximas eleições, não deixará de ser um dos desafios mais complicados para qualquer portista que assuma a presidência.

Sem dúvida.

O clube está numa situação muito delicada, que ameaça complicar se ainda mais nos tempos mais próximos
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Jorge Costa já deu a entender várias vezes que não trabalharia com esta SAD.

Acho que o Jorge Costa poderia ser alguém importante no FC Porto, num cargo diretivo, na gestão do futebol profissional ou de formação, como treinador acho muito curto. Mas que é alguém com um perfil que seria de muito valor para o FC Porto, não tenho a menor dúvida. Só que o Jorge Costa não é um yes man e não tem personalidade para ser um fantoche como é o Baía, por exemplo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,735
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pior não vai fazer.
Arrisco dizer que qualquer um que venha vai conseguir por logo a equipa a jogar muito melhor futebol. Aqui no "qualquer um" estou a excluir Pééééseiros e Zé Motas da vida, atenção. Para depois não ser mal citado e tal.

Porque aqui parece-me que a questão maior é haver um desgaste entre jogadores e treinador e os treinos que ele dá. Estou só a especular baseado nas exibições que teimam em não aparecer e se eles treinam "bem" durante a semana o problema poderá ser mais mental e de falta de motivação dos jogadores.
 
  • Like
Reações: SPC