Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
A situação com este presidente é insustentável. É insustentável agora e mais insustentável se vai tornar. A escolha entre sair com um mínimo de dignidade ou sair escorraçado é dele.

Corremos o risco de terminar a época sem Champions, de ter de desinvestir ainda mais no plantel e isso vai ter cada vez mais consequências desportivas. Só não as teve tão notadas ainda porque tivemos um treinador que conseguir ir mascarando isso.

É inevitável termos uma nova direção. As coisas nunca mais serão as mesmas mesmo que um AVB perca as eleições, desde que por uma margem curta. A contestação a partir daí subirá com uma oposição clara, porque as coisas não se perspectivam que melhorem com estes a liderar.

Se o PdC quer sair com um mínimo de dignidade, que saia agora. Se não o fizer, vai correr o risco de ainda ver lenços brancos apontados a ele.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,466
23,531
Gaia
Não devia permitir ou sequer apoiar a mudança da das Eleiçoes, está tudo em jogo em 2024, muita coisa vai mudar, pode mudar o Presidente e treinador, pode mudar só o Presidente, pode mudar só treinador e pode não mudar nada, em todo o acso, com eleiçoes em Abril, a preparação da próxima época não fica tão comprometida como com eleições em Junho.

Esta gentalha que nos rege além de já ter fodido este campeonato quer estragar já o próximo, o que interessa é manter a mama.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,323
595
Pinto da Costa admitiu, numa entrevista ao 'Jornal de Notícias', que abdicaria de ir a sufrágio no próximo fim de semana se Rui Moreira mas também António Oliveira, Vítor Baía ou André Villas-Boas tivessem avançado com uma lista para estas eleições do FC Porto.

"Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no FC Porto. (...) Se o Rui Moreira se tivesse candidatado - embora ele me tenha dito que não o faria, e que eu devia continuar neste período difícil -, merecia o meu apoio e eu não avançava, não me teria candidatado. O passado e presente e o amor que tem à cidade e ao FC Porto falam por si", afirmou o líder azul e branco, acrescentando que os outros dois candidatos "não lhe dão garantias".
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,454
4,253
O PDC vai fazer 86 anos em Dezembro, é impossivel gerir um grande clube com esta idade, ele já não manda em nada, não é por acaso que o clube está no estado em que está. O grande presidente que foi o PDC já envelheceu á muitos anos
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
O quê, dizer que temos que fazer melhor e pedir 45.000 ou 50.000 no próximo jogo porque ontem só estiveram 30.000? Isso é a pensar no dinheiro, que é a única coisa que lhe interessa.
claro.

mas meter no mesmo saco o treinador, que ele tanto desgosta, e o presidente para fazer uma crítica... não estava à espera, tendo em conta o futuro próximo.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O FCP, futebol que é a base do Clube e até os dois primeiros nomes o dizem, atravessa uma crise profunda que não é de hoje, embora títulos troféus ganhos tenham disfarçado, e o principal é o passivo que aumenta todos os anos.
Para o ano entrada na Champions League dá 100 milhões euros, chegaremos lá? Se não chegarmos a crise vai agravar-se.
A continuação de Pinto da Costa à frente do Clube devia fazer refletir o próprio que vai fazer 86 anos e se renovar mandato chega aos 90 isto se completar o mandato porque pode "sair num caixão" ou ter alguma incapacidade, um CEO com esta idade é uma imbecilidade profunda, Mas quem ganha cerca de 1 milhão euros por ano e pouco menos os outros 4 que o acompanham na SAD resiste a sair, o dinheiro não faz bem à maioria das pessoas, mesmo que sejam muito ricos querem sempre mais.
Um dia teremos que ter um Presidente novo e quanto mais cedo melhor para tentar injetar sangue novo numa Direção acomodada e habituada a distribuir dinheiro pelos amigos em negócios no mínimo pouco transparentes.
Quem não enxerga isto não é adepto do FC Porto mas do FC Pinto da Costa, gratidão ou reconhecimento é uma coisa ESTUPIDEZ é grave.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,810
194,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O quê, dizer que temos que fazer melhor e pedir 45.000 ou 50.000 no próximo jogo porque ontem só estiveram 30.000? Isso é a pensar no dinheiro, que é a única coisa que lhe interessa.
Não gosto muito do Mister Monkey(e até já falei para ele algumas vezes, com insultos como resposta lol) mas ele errado não está

Ele não pode dizer, pela posição que ocupa, mas o Porto tem muito adepto de merda, adepto de ocasião
É a consequência do clube ser gigantesco
Tem muito adepto que gosta daquilo que o clube oferece; vitórias e títulos
Gostar do clube é outra coisa

Mas isso são conversas para outros tempos
Agora dava jeito jogar mais à bola...