Se as eleições forem em junho sim.Então tem de ser sócio desde junho 2022?
Se as eleições forem em junho sim.Então tem de ser sócio desde junho 2022?
Isto é um não assunto, sinceramente. Supõem-se que todas as entradas novas seriam para votar no André. E se essas entradas novas fossem para votar no Presidente? O que se acharia então?N
Não SE alteram as regras a meio do jogo...ele sabe muito bem que a maioria dos socios com Menos tempo esta Mais contra ele..Como é que podes apoiar um ato não democratico??
Sempre serviu enquanto não teve oposiçao...cada vez sinto Mais vergonha deste "presidente"
O problema não é a mudança para 2 anos, isso é debatível se é bom ou não. o mal é o timing porque toda a gente sabe que falta uns meses para as eleiçõesAldabice? Por acaso até concordo. Obriga as pessoas a tornarem-se sócias mais cedo e não a pensar apenas mas eleições. A regra vale para esta, que poderão ser mais quentes, e para as futuras.
O timing não é bom. Disse-o a outro forista. A norma em si é que não sou totalmente contra.O problema não é a mudança para 2 anos, isso é debatível se é bom ou não. o mal é o timing porque toda a gente sabe que falta uns meses para as eleições
Na minha opinião se querem mudar para 2 anos então para entrar em vigor teria que faltar pelo menos 2anos+1mes para as próximas eleições . Isto é só desonesto
O artigo nesse ponto devia distinguir, tens razão. Quem já fosse associado junior deveria poder votar imediatamente ao avançar para associado sénior.Mas porque é que tem de ter um ano de associado sénior se já for sócio antigo? O que não falta são pessoas que são sócios desde o nascimento. Chegam aos 18 anos, com 18 anos de sócio e ainda não podem votar porque alguém se lembrou que agora iria passar a ser necessário mais um ano.
Isto não é para afastar o eleitorado jovem? Claro que é... Senão qual é a explicação?
Afastar paraquedistas ou opositores? Alguém está mesmo com medo de ter de ceder o poder...
Isto é ser vigarista e reflete bem o medo com que estão em poder largar a mama.O problema não é a mudança para 2 anos, isso é debatível se é bom ou não. o mal é o timing porque toda a gente sabe que falta uns meses para as eleições
Na minha opinião se querem mudar para 2 anos então para entrar em vigor teria que faltar pelo menos 2anos+1mes para as próximas eleições . Isto é só desonesto
Porque os opositores há 4 anos não tinham nenhuma hipótese de ganhar.Isto é ser vigarista e reflete bem o medo com que estão em poder largar a mama.
Porque não se lembraram de o fazer nas eleições anteriores ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Em qualquer outra instituição com a ‘imagem’ financeira e desportiva, todas e todas as deliberações propostas por uma direção que levou a essa imagem seriam liminarmente rejeitadas. Aliás a própria assembleia deveria colocar na ordem de trabalhos alguns pontos de explicação, o negócio Taremi, o negócio Xico, e quem patrocina as saídas custo zero.O problema não é a mudança para 2 anos, isso é debatível se é bom ou não. o mal é o timing porque toda a gente sabe que falta uns meses para as eleições
Faria sentido três anos antes das eleições. Fazer isto a poucos meses das eleições é uma aldrabice pegada para favorecer uma das listas. Eu próprio comecei a pagar quotas há pouco mais de um ano porque queria votar nas eleições... Não se alteram regras a meio do jogo...Aldabice? Por acaso até concordo. Obriga as pessoas a tornarem-se sócias mais cedo e não a pensar apenas mas eleições. A regra vale para esta, que poderão ser mais quentes, e para as futuras.
Maio 2022...Então tem de ser sócio desde junho 2022?
LOL, mas o que é isto?! Estão a fazer de nós palhaços.É preciso denunciar esta aldrabice e votar contra a alteração dos estatutos...
Eu concordo com o que dizes.Isto é um não assunto, sinceramente. Supõem-se que todas as entradas novas seriam para votar no André. E se essas entradas novas fossem para votar no Presidente? O que se acharia então?
O que eu defendo é que quem quer ser sócio, pode sê-lo dois, três, whatever antes das eleições. Filiarmo-nos apenas para correr com alguém, eleger-se alguém ou reeleger-se alguém não acho correto.
É ser sócio por interesse, apenas e só. Não sou sócio, apenas adepto de sofá, por razões meramente económicas, mas não me faria sócio só para depositar um papel numa urna. O associativismo tem outros momentos. Não apenas esse.
Isto é tão, mas tão óbvio que não sei como alguns portistas se recusam a ver...Entre amigos e familiares meus arderam 4 votos com esta alteração de estatutos - se aprovada.
E não eram votos para PdC vos garanto.