Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tentando ver as coisas de forma realista, se calhar nem é mau que a coisa impluda e que seja feito um reset no clube. A podridão é tanta e está tão entranhada que, se calhar, só sai dessa forma.
Perder, no FC Porto, nunca é bom. Eu não quero que a podridão seja revelada e incontornável nas derrotas: quero que seja reconhecida e tratada apesar das vitórias.
 

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
321
205
Acho que vai acabar a não se candidatar e a rezar para que AVB tome conta do clube. Não conseguindo o apuramento para a Champions o estrondo vai ser absoluto e não me parece que haja mais para roubar ao FC Porto nessa eventualidade. Sim, disse roubar.
Gostava que assim fosse... mas nao acredito. Só vai sair obrigado. E, mesmo nao acreditando, continuo com a esperança do apuramento para a champions... Sou crente/parvo, eu sei.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,315
44,366
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os adeptos é parcialmente uma consequência, mas também é um problema

Eu acho que a equipa tem a obrigação de chamar o adepto para dentro do jogo
Mas o adepto, vendo a equipa em dificuldades tem a obrigação de tentar empurrar os nossos para a frente, pressionar o adversário, pressionar o árbitro, ser parte integrante do jogo

Não é por acaso que qualquer merdas vem ao Dragão nos roubar
Qualquer equipa vem ao Dragão e o banco tem um comportamento que mais parece que jogam em casa; pressionam o árbitro, todos saltam, gozam com os nossos jogadores, insultam o nosso treinador
Muitos adeptos à imagem do presidente que temos; burgueses, arrogantes, acham-se acima dos jogos pequenos para aparecer com Benficas e Barcelonas

É por isso que quero alguém como o AVB, com a capacidade de discurso que ele tem(e o nosso presidente já não tem)
O Porto precisa de um espírito de guerra inabalável, nós contra todos, todos contra nós, em todos os jogos somos o clube do mundo que melhor navega nesses mares
Depois, lá dentro, é preciso engolir os adversários, também ajuda
Além disso também necessitamos de uma estrutura mais competente e centratada em trabalhar em prol do FC Porto, pois dessa forma paulatinamente voltaremos a ter um Dragão respeitado, uma equipa mais constante ou competitiva e outra sustentabilidade financeira.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tentando ver as coisas de forma realista, se calhar nem é mau que a coisa impluda e que seja feito um reset no clube. A podridão é tanta e está tão entranhada que, se calhar, só sai dessa forma.
O melhor exemplo que podemos ter para termos um clube que nos orgulhemos sempre é o exemplo do Brasil e da imensidão de clubes de topo que lá existem. Os resultados até podem ser merdosos e andarem sem ganhar títulos mas têm referências, têm alegria em ir ao futebol, vão ver talento, existem sempre dois ou três jogadores que sobressaem, que são craques e os adeptos idolatram!

No nosso plantel temos um ou dois jogador que era bom em qualquer clube, a maioria, só funciona com SC e na cabeça de SC.

É pena não termos quem idolatrar no clube. O clube atualmente é um vazio completo, com uma imagem arruaceira criada nos últimos anos por PdC e SC.

Merecemos muito melhor, merecemos um ídolo AVB que tudo venceu enquanto esteve no clube.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O PdC se ainda tiver lúcido, vai ver SC nos calimeros no final da época de forma vingativa e rancorosa com o clube que lhe deu tudo, dinheiro e fama.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,913
1,049
Porto
Acho que vai acabar a não se candidatar e a rezar para que AVB tome conta do clube. Não conseguindo o apuramento para a Champions o estrondo vai ser absoluto e não me parece que haja mais para roubar ao FC Porto nessa eventualidade. Sim, disse roubar.
É o que vai acontecer, se o nosso clube não terminar pelo menos em 2o, os capitais próprios da SAD vão ultrapassar os 200M€ negativos...
PdC, o Xano e afins, sem possibilidade de roubar mais vão abandonar o barco como ratos.
Talvez a pensar nisso, Rui Moreira tenha informado ontem que não será candidato pelo PSD ao parlamento europeu, para que eventualmente seja o oponente de AVB.
E aposto em mais candidatos como Kohler, Macaco e se calhar até o próprio Sérgio Conceição.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,913
1,049
Porto
Por fim, se o nosso clube não terminar pelo menos em 3o este ano, será a pior época de PdC, sairá mesmo pela porta pequena...

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,421
4,330
É o que vai acontecer, se o nosso clube não terminar pelo menos em 2o, os capitais próprios da SAD vão ultrapassar os 200M€ negativos...
PdC, o Xano e afins, sem possibilidade de roubar mais vão abandonar o barco como ratos.
Talvez a pensar nisso, Rui Moreira tenha informado ontem que não será candidato pelo PSD ao parlamento europeu, para que eventualmente seja o oponente de AVB.
E aposto em mais candidatos como Kohler, Macaco e se calhar até o próprio Sérgio Conceição.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Ja estou a imaginar o Sergio Conceição para o departamento das finanças do clube : "CORRAM CARALHOE" "É PARA COMER RELVAAA"
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,677
12,961
Almoçou ontem na casa do Dr. Fernando Póvoas com a presença também da apresentadora Fátima Lopes e a sua família.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,960
3,111
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não gosto muito do Mister Monkey(e até já falei para ele algumas vezes, com insultos como resposta lol) mas ele errado não está

Ele não pode dizer, pela posição que ocupa, mas o Porto tem muito adepto de merda, adepto de ocasião
É a consequência do clube ser gigantesco
Tem muito adepto que gosta daquilo que o clube oferece; vitórias e títulos
Gostar do clube é outra coisa

Mas isso são conversas para outros tempos
Agora dava jeito jogar mais à bola...
Conseguiste fazer uma descrição do símio. "Adepto de merda, adepto de ocasião...adepto que gosta daquilo que o clube oferece".
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
194,420
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Conseguiste fazer uma descrição do símio. "Adepto de merda, adepto de ocasião...adepto que gosta daquilo que o clube oferece".
Também

E como ele há muitos
É uma das coisas que o presidente vai deixar, burguesia na bancada e na direção
 
  • Like
Reações: Ivganovich