Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,914
1,049
Porto
Por fim, se o nosso clube não terminar pelo menos em 3o este ano, será a pior época de PdC, sairá mesmo pela porta pequena...

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,572
4,612
É o que vai acontecer, se o nosso clube não terminar pelo menos em 2o, os capitais próprios da SAD vão ultrapassar os 200M€ negativos...
PdC, o Xano e afins, sem possibilidade de roubar mais vão abandonar o barco como ratos.
Talvez a pensar nisso, Rui Moreira tenha informado ontem que não será candidato pelo PSD ao parlamento europeu, para que eventualmente seja o oponente de AVB.
E aposto em mais candidatos como Kohler, Macaco e se calhar até o próprio Sérgio Conceição.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Ja estou a imaginar o Sergio Conceição para o departamento das finanças do clube : "CORRAM CARALHOE" "É PARA COMER RELVAAA"
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,924
13,240
Almoçou ontem na casa do Dr. Fernando Póvoas com a presença também da apresentadora Fátima Lopes e a sua família.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,993
3,161
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não gosto muito do Mister Monkey(e até já falei para ele algumas vezes, com insultos como resposta lol) mas ele errado não está

Ele não pode dizer, pela posição que ocupa, mas o Porto tem muito adepto de merda, adepto de ocasião
É a consequência do clube ser gigantesco
Tem muito adepto que gosta daquilo que o clube oferece; vitórias e títulos
Gostar do clube é outra coisa

Mas isso são conversas para outros tempos
Agora dava jeito jogar mais à bola...
Conseguiste fazer uma descrição do símio. "Adepto de merda, adepto de ocasião...adepto que gosta daquilo que o clube oferece".
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
616
330
O FCP precisa de uma limpeza geral, mudança de modelo, tudo, não adianta esconder ou varrer para debaixo do tapete, a gestão é horrível, temos alguém a dizer que precisamos vender até à data x ou y, Fernando Gomes é uma aberração para a inteligência que qualquer um, Pinto da Costa vá à sua vida, é hora de deixar o clube, abrir as portas a novas ideias, nem que para isso o FCP ande 2 ou 3 épocas a consolidar um novo modelo, há muitos ratos dentro do FCP e há muita gente que sabe quem eles são, não falam por medo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,639
25,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aldabice? Por acaso até concordo. Obriga as pessoas a tornarem-se sócias mais cedo e não a pensar apenas mas eleições. A regra vale para esta, que poderão ser mais quentes, e para as futuras.
Sabes qual é o pensamento que vem a seguir a esse? É o de premiar a antiguidade dos sócios, concedendo-lhes mais votos...
Um ano de sócio serviu bem em mais de 100 anos de história e agora de repente alguém se lembrou de passar a dois anos...
Claramente estão a tentar afastar o eleitorado mais jovem. Daí também a proposta para que, mesmo com 18 anos, ainda se tenha de esperar um ano para votar... Qual é a lógica disto?
A única lógica que eu vejo é que PdC está com medo do eleitorado jovem e quer dar força aos velhos do Restelo que, coincidência do caralho, são os que votam nele de forma cega.
Isto é democracia?
Vão mas é todos para o caralho com estas propostas de alteração que só servem para os beneficiar a eles, em nada ajudam o clube... Sempre os interesses pessoais à frente dos coletivos. Quando os interesses pessoais se sobrepuseram aos da instituição, foi dado o pontapé de saída para chegarmos ao ponto a que estamos hoje. Falidos, espoliados e com um cenário negro pela frente.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,365
6,127
Aldabice? Por acaso até concordo. Obriga as pessoas a tornarem-se sócias mais cedo e não a pensar apenas mas eleições. A regra vale para esta, que poderão ser mais quentes, e para as futuras.
Se tinham a ideia de alterar a antiguidade dos sócios para poderem exercer o direito de voto não deveria ser em ano de eleições...a 4 meses de eleições ou a 6 meses, mas sim após as mesmas. Mudar as regras do jogo a meio de jogo é só canalhice...
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Sabes qual é o pensamento que vem a seguir a esse? É o de premiar a antiguidade dos sócios, concedendo-lhes mais votos...
Um ano de sócio serviu bem em mais de 100 anos de história e agora de repente alguém se lembrou de passar a dois anos...
Claramente estão a tentar afastar o eleitorado mais jovem. Daí também a proposta para que, mesmo com 18 anos, ainda se tenha de esperar um ano para votar... Qual é a lógica disto?
A única lógica que eu vejo é que PdC está com medo do eleitorado jovem e quer dar força aos velhos do Restelo que, coincidência do caralho, são os que votam nele de forma cega.
Isto é democracia?
Vão mas é todos para o caralho com estas propostas de alteração que só servem para os beneficiar a eles, em nada ajudam o clube... Sempre os interesses pessoais à frente dos coletivos. Quando os interesses pessoais se sobrepuseram aos da instituição, foi dado o pontapé de saída para chegarmos ao ponto a que estamos hoje. Falidos, espoliados e com um cenário negro pela frente.
Sou contra isso. E quero acreditar que um sistema de voto à la lampiões não passaria nunca. Mas isso que dizes do eleitorado mais jovem não é bem assim. Quem tiver um ano de associado sénior e outro de júnior pode votar. Acho que a ideia é afastar "paraquedistas"
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Se tinham a ideia de alterar a antiguidade dos sócios para poderem exercer o direito de voto não deveria ser em ano de eleições...a 4 meses de eleições ou a 6 meses, mas sim após as mesmas. Mudar as regras do jogo a meio de jogo é só canalhice...
Tens razão. Demorou demasiado tempo. Já se falava disto há quatro anos
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Sou contra isso. E quero acreditar que um sistema de voto à la lampiões não passaria nunca. Mas isso que dizes do eleitorado mais jovem não é bem assim. Quem tiver um ano de associado sénior e outro de júnior pode votar. Acho que a ideia é afastar "paraquedistas"

N
Sou contra isso. E quero acreditar que um sistema de voto à la lampiões não passaria nunca. Mas isso que dizes do eleitorado mais jovem não é bem assim. Quem tiver um ano de associado sénior e outro de júnior pode votar. Acho que a ideia é afastar "paraquedistas"

Não SE alteram as regras a meio do jogo...ele sabe muito bem que a maioria dos socios com Menos tempo esta Mais contra ele..Como é que podes apoiar um ato não democratico??

Sempre serviu enquanto não teve oposiçao...cada vez sinto Mais vergonha deste "presidente"
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sou contra isso. E quero acreditar que um sistema de voto à la lampiões não passaria nunca. Mas isso que dizes do eleitorado mais jovem não é bem assim. Quem tiver um ano de associado sénior e outro de júnior pode votar. Acho que a ideia é afastar "paraquedistas"
E o que é que impede que os "paraquedistas" em vez de se fazerem sócios a um ano das eleições, o façam a dois ? Isso é treta. Pura e simplesmente e em ano de eleições (meses até ...) querem tentar mudar as regras de jogo, para isso sim, afastarem o eleitorado mais jovem, aquele que na sua maioria pretende uma mudança.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Filipe01

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,639
25,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sou contra isso. E quero acreditar que um sistema de voto à la lampiões não passaria nunca. Mas isso que dizes do eleitorado mais jovem não é bem assim. Quem tiver um ano de associado sénior e outro de júnior pode votar. Acho que a ideia é afastar "paraquedistas"
Mas porque é que tem de ter um ano de associado sénior se já for sócio antigo? O que não falta são pessoas que são sócios desde o nascimento. Chegam aos 18 anos, com 18 anos de sócio e ainda não podem votar porque alguém se lembrou que agora iria passar a ser necessário mais um ano.
Isto não é para afastar o eleitorado jovem? Claro que é... Senão qual é a explicação?
Afastar paraquedistas ou opositores? Alguém está mesmo com medo de ter de ceder o poder...