Menos se for para pagar...E se quiserem saber a data da AG vão ter de andar todos os dias no site do clube.
Mandar a convocatória da AG para o mail dos sócios é muito trabalhoso.
Menos se for para pagar...E se quiserem saber a data da AG vão ter de andar todos os dias no site do clube.
Mandar a convocatória da AG para o mail dos sócios é muito trabalhoso.
Não faz sentido colocar em causa a democracia no clube. O PdC sempre foi eleito de forma democrática e por esmagadora maioria. A verdadeira contestação só começou a subir de tom durante este mandato, e em menor escala no mandato anterior.Ainda gozavam com a "democracia" no regime. Aqui é igual ou pior. Não fosse ele grande amigo do orelhas. Vai a caminho de destruir por completo tudo o que de bom fez. E de sair do clube da forma mais humilhante possível.
Para pagar até mandam em duplicado.Menos se for para pagar...
Sempre dá para ganhar mais uns trocos.Alterar os estatutos a pouco menos de 6 meses das eleições para conformar o processo eleitoral às conveniências de quem detém o poder (e não me estou a referir apenas à alteração da data das eleições).
O que te estão a fazer, meu Porto.
Estadio do Dragão by Pepê???Estádio do Dragão by Energy Soccer
Estádio do Dragão by PP Sports
Oi?O macaco está DESESPERADO! Até o alvarinho moreira já cita. Ao que chegou.
Ao mesmo tempo é um excelente sinal. O AVB l, certamente, fez-lhe um manguito. Não há mama.
Acabam se as mordomiasO macaco está DESESPERADO! Até o alvarinho moreira já cita. Ao que chegou.
Ao mesmo tempo é um excelente sinal. O AVB l, certamente, fez-lhe um manguito. Não há mama.
Temos um centro de treinos?? Nosso? Não sabia.Eu diria que esta juíza é Portista, sócia do Porto e anda pelo fórum.
Com jeitinho é alguém a mando do AVB.
Visualizar anexo 20275
Não tem nada a ver mas o Catão mais ou menos à mesma hora meteu uma foto no Facebook com um pedido de amizade do ladrão do Soares Dias para ele próprio.
Os sócios não se podem fiar em portais nem redes sociais.. tem de ir votar na altura certa. Votar, nada mais.Infelizmente se PdC concorre é quase certo que ganha.
Uma coisa é o Portal outra a realidade dos socios e outra ainda a dos socios que vao mesmo votar.
O Soares Dias pediu amizade ao Catão?Não tem nada a ver mas o Catão mais ou menos à mesma hora meteu uma foto no Facebook com um pedido de amizade do ladrão do Soares Dias para ele próprio.
Sim, o Catão fez hoje um direto a falar disso..O Soares Dias pediu amizade ao Catão?
O mundo está mesmo perdido..Sim, o Catão fez hoje um direto a falar disso..
Soares Dias Presidente do Conselho de Arbitragem e Catão Presidente do Conselho de Disciplina!!!O Soares Dias pediu amizade ao Catão?