Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,381
40,284
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mentalizem que serão mais 4 anos.
Não sei se ele os conseguirá cumprir, mas 4 anos desta direção. A ver se o clube aguenta

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,568
84,529
40
Ainda gozavam com a "democracia" no regime. Aqui é igual ou pior. Não fosse ele grande amigo do orelhas. Vai a caminho de destruir por completo tudo o que de bom fez. E de sair do clube da forma mais humilhante possível.

• Like
Reações: Gatão1983

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,303
5,346
…desde que não venha acompanhada por uma onda de derrotas, como vem sendo habitual quando abre os queixos,, dá-te por contente…
Pode ser que não, porque desta vez abriu a boca sem ser por sua iniciativa.

Quer dizer as derrotas até podem surgir mas isso tem mais a ver com aquilo que não se joga.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Eu não quero o estádio do Dragão com o nome deste homem.
Acho que esse barco já partiu há muito..

E também, em rigor, o próprio sempre disse que não o queria..porque se o tivesse querido, a esta hora era o nome do estádio, gostemos ou não.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,303
5,346
Esta mudança de data para as próximas eleições, quando o que estava previsto seria apenas para daqui a 4 anos, parece-me mais uma jogada táctica e estratégica com vista, neste caso, a uma espécie de chantagem e pressão junto dos associados: eleições em Junho, mais uma ou outra semana para a tomada de posse e rapidamente estamos em Julho, a 1 mês do início da nova época, com um plantel para ser constituído, valores significativos resultantes das vendas a terem que ser imperiosamente realizados até 30 de Junho e evidentemente a situação do treinador.

Tudo isto, junto com a narrativa que irá ser criada na altura da campanha, ajudará e servirá para pressionar os associados a manter o status-quo, ao invés de darem a oportunidade a uma eventual nova direção, pois esta não terá qualquer espaço temporal minimamente aceitável para o início do seu trabalho com vista à gestão e preparação da época que dali a dias começará.
E se ficar em 3 lugar. Nessas circunstâncias terá sido assim tão boa ideia?

Eu quero crer que pelo menos a posição final no campeonato terá alguma influência no voto de alguns sócios.

Eu pessoalmente também acho que devia existir um fim de ciclo mas caso ele não perca as eleições pelo menos que ganhe o campeonato. Caso fique em 3 lugar espero que os Sócios tenham a lucidez para perceber que não dá mais.

Eu não querendo ser muito pessimista mas como sou muito cauteloso e algo realista para mim este ano mais depressa o Porto fica atrás dos rivais de Lisboa que ganha o campeonato.
Espero estar redondamente enganado .

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Anos e anos a defender seu nome.
Anos e anos a temer a sua saída e a perspectiva de isto desmoronar...
Para agora, desejar tanto que se encontre uma alternativa credível e valida...
Podias já ser Presidente Honorário, Jorge Nuno, e o teu nome seria inatacável por nós!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pinto da Costa: «As opiniões de terceiros não me incomodam. São baboseiras que se atiram para o ar»

A ironia de isto ser dito num tribunal, no seguimento de um processo por difamação contra um terceiro, precisamente por baboseiras atiradas para o ar...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ainda gozavam com a "democracia" no regime. Aqui é igual ou pior. Não fosse ele grande amigo do orelhas. Vai a caminho de destruir por completo tudo o que de bom fez. E de sair do clube da forma mais humilhante possível.
Nos fdp, existia uma clara noção de quem roubasse o clube seria destruído e triturado, jamais se poderia roubar o clube!! Até o vieira na sua gestão visava sempre a criação de valor para o clube! Sejam as bilheteiras empoladas para entrar dinheiro, seja nas transferências de chamados Mendilhoes, seja nos dinheiros de Bissau, seja a roubar o BES e o BCP para dar ao clube….

fora do clube, o poder foi implacável com quem tentou gamar o clube, juizes, políticos, PJ todos exerceram o poder para colocar quem roubava o clube na justiça…

No FCPorto existe uma indiferença asquerosa perante o roubo e a destruição do clube. Estamos a entregue a zombies e ninguém faz absolutamente nada em concreto!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Alterar os estatutos a pouco menos de 6 meses das eleições para conformar o processo eleitoral às conveniências de quem detém o poder (e não me estou a referir apenas à alteração da data das eleições).
O que te estão a fazer, meu Porto.
Que estatutos é que foram alterados e com que procedimento?

• Like
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,257
14,711
Alterar os estatutos a pouco menos de 6 meses das eleições para conformar o processo eleitoral às conveniências de quem detém o poder (e não me estou a referir apenas à alteração da data das eleições).
O que te estão a fazer, meu Porto.
Importa relembrar que são os sócios maiores de idade que têm o poder de aceitar ou vetar em AG a nova data proposta para as próximas eleições.

Sei que o sócio comum gosta de ver as coisas bem feitas mas sentadinho no sofá...talvez seja hora de haver maior vontade de participar nos assuntos relacionados com o clube.

• Like
Reações: Gatão1983 e Galego

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Importa relembrar que são os sócios maiores de idade que têm o poder de aceitar ou vetar em AG a nova data proposta para as próximas eleições.

Sei que o sócio comum gosta de ver as coisas bem feitas mas sentadinho no sofá...talvez seja hora de haver maior vontade de participar nos assuntos relacionados com o clube.
Por isso mesmo é que estou a perguntar. Mudança de estatutos tem que ser aprovada em AG. Era o que faltava andar um indivíduo aqui ser saber de nada. Alterar a data das eleições nem sequer tinha considerado como uma alteração estatutária.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,358
20,528
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

E se quiserem saber a data da AG vão ter de andar todos os dias no site do clube.

Mandar a convocatória da AG para o mail dos sócios é muito trabalhoso.