Pinto da Costa sabe que é facilmente exposto ao ridículo por qualquer pessoa que vá minimamente preparada para um debate.x.com
x.com
Agora é o presidente da assembleia que decide se há debate entre os candidatos ou não.
Pinto da Costa sabe que é facilmente exposto ao ridículo por qualquer pessoa que vá minimamente preparada para um debate.x.com
x.com
Agora é o presidente da assembleia que decide se há debate entre os candidatos ou não.
…desde que não venha acompanhada por uma onda de derrotas, como vem sendo habitual quando abre os queixos,, dá-te por contente…Abre a boca só diz asneira.
Óbvio..Até dava pena...Pinto da Costa sabe que é facilmente exposto ao ridículo por qualquer pessoa que vá minimamente preparada para um debate.
Estádio do Dragão by Energy SoccerO homem também não quer o seu nome no estádio
Porque se quisesse, tinha sido
Mas o Dragão tem que ficar e vai ficar com o nome da empresa que pagar para isso
Acho que a SAD ainda ia ter que pagar para ter o nome dessas duas empresas de enorme prestigio no nome do estádio.Estádio do Dragão by Energy Soccer
Estádio do Dragão by PP Sports
Pode ser que não, porque desta vez abriu a boca sem ser por sua iniciativa.…desde que não venha acompanhada por uma onda de derrotas, como vem sendo habitual quando abre os queixos,, dá-te por contente…
Acho que esse barco já partiu há muito..Eu não quero o estádio do Dragão com o nome deste homem.
E se ficar em 3 lugar. Nessas circunstâncias terá sido assim tão boa ideia?Esta mudança de data para as próximas eleições, quando o que estava previsto seria apenas para daqui a 4 anos, parece-me mais uma jogada táctica e estratégica com vista, neste caso, a uma espécie de chantagem e pressão junto dos associados: eleições em Junho, mais uma ou outra semana para a tomada de posse e rapidamente estamos em Julho, a 1 mês do início da nova época, com um plantel para ser constituído, valores significativos resultantes das vendas a terem que ser imperiosamente realizados até 30 de Junho e evidentemente a situação do treinador.
Tudo isto, junto com a narrativa que irá ser criada na altura da campanha, ajudará e servirá para pressionar os associados a manter o status-quo, ao invés de darem a oportunidade a uma eventual nova direção, pois esta não terá qualquer espaço temporal minimamente aceitável para o início do seu trabalho com vista à gestão e preparação da época que dali a dias começará.
Nos fdp, existia uma clara noção de quem roubasse o clube seria destruído e triturado, jamais se poderia roubar o clube!! Até o vieira na sua gestão visava sempre a criação de valor para o clube! Sejam as bilheteiras empoladas para entrar dinheiro, seja nas transferências de chamados Mendilhoes, seja nos dinheiros de Bissau, seja a roubar o BES e o BCP para dar ao clube….Ainda gozavam com a "democracia" no regime. Aqui é igual ou pior. Não fosse ele grande amigo do orelhas. Vai a caminho de destruir por completo tudo o que de bom fez. E de sair do clube da forma mais humilhante possível.
Que estatutos é que foram alterados e com que procedimento?Alterar os estatutos a pouco menos de 6 meses das eleições para conformar o processo eleitoral às conveniências de quem detém o poder (e não me estou a referir apenas à alteração da data das eleições).
O que te estão a fazer, meu Porto.
Importa relembrar que são os sócios maiores de idade que têm o poder de aceitar ou vetar em AG a nova data proposta para as próximas eleições.Alterar os estatutos a pouco menos de 6 meses das eleições para conformar o processo eleitoral às conveniências de quem detém o poder (e não me estou a referir apenas à alteração da data das eleições).
O que te estão a fazer, meu Porto.
Por isso mesmo é que estou a perguntar. Mudança de estatutos tem que ser aprovada em AG. Era o que faltava andar um indivíduo aqui ser saber de nada. Alterar a data das eleições nem sequer tinha considerado como uma alteração estatutária.Importa relembrar que são os sócios maiores de idade que têm o poder de aceitar ou vetar em AG a nova data proposta para as próximas eleições.
Sei que o sócio comum gosta de ver as coisas bem feitas mas sentadinho no sofá...talvez seja hora de haver maior vontade de participar nos assuntos relacionados com o clube.
E se quiserem saber a data da AG vão ter de andar todos os dias no site do clube.Importa relembrar que são os sócios maiores de idade que têm o poder de aceitar ou vetar em AG a nova data proposta para as próximas eleições.
Sei que o sócio comum gosta de ver as coisas bem feitas mas sentadinho no sofá...talvez seja hora de haver maior vontade de participar nos assuntos relacionados com o clube.