Ainda vais ter o orelhas como presidente
Acho o Salvador um óptimo gestor do clube. Nunca quis dar um passo maior que a perna no investimento do Braga pois Sabe bem as limitações financeiras do clube e sabe negociar muito bem e investe bem na formação. Seria surpreendente uma candidatura ao nosso clube e deixar o projeto Braga a meio.Vamos ver. Não ficava nada surpreendido ou então outra figura ligada a esta pessoa que gravita no mundo do futebol.
Se quiseres tenho aqui uma cadeira extra, ergonómica e super confortável.Devia vir falar, nem que fosse num vídeo através do Porto Canal, sobre o ataque ao carro da família do Sérgio. Devia vir lamentar o sucedido e aproveitava para dar uma palavra sobre a derrota de ontem...
E ainda vamos ter outra VERGONHA SUPREMA pela frente... Pagar aos corruptos 1,6 millhões pela exposição dos emails...Sr. Presidente não dá para sacar aí mais um negócio com o Portimonense? Só para animar a malta...
Ontem ficámos um passo (enorme) mais perto de novo fairplay financeiro e respectiva exclusão da Champions nas próximas temporadas, janeiro está á porta e o que vai acontecer? Adeus Diogo!
O problema é que já não há praticamente nenhum Diogo, Vitinha ou Fábio para vender...
Boa sorte ao André Vilas Boas em 2024, vai precisar de muita.
Aí já não concordo, é o preço a pagar por termos exposto o regime e o seu polvo, foi o preço de um Samuel Portugal.E ainda vamos ter outra VERGONHA SUPREMA pela frente... Pagar aos corruptos 1,6 millhões pela exposição dos emails...
Não vai ser reconduzido, já não controla o futuro.Chegados a 2024 teremos recandidatura e...
Toda a gente sabe que será reconduzido.
É por isso que não estou ansioso nem em desespero, estou como ontem vi o Sergio, resignado.
Será caro Miguel? Pode não controlar o futuro mas é a garantia e o escudo necessário para quem o controla (o futuro).Não vai ser reconduzido, já não controla o futuro.
Tem quase 90 e está desgastadissimo. A mudança de ciclo é sempre um parto difícil mas inevitável.Será caro Miguel? Pode não controlar o futuro mas é a garantia e o escudo necessário para quem o controla (o futuro).
Agora uns pastelinhos de bacalhau e queijo da serra. Depois uma almoçarada até às 16:00...ao final da tarde acorda-se do refluxo da garrafa de Reguengos e improvisa-se uma merda qualquer.A que horas sai o comunicado a repudiar o apedrejamento de ontem?