Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,768
12,789
Espero é que esta derrota não signifique um ataque ao mercado sem criterio e dispendioso, só para calar os críticos.
Se tem sido assim, porque não ia ser agora?uma coisa é certa , depois desta derrota de certeza que vamos ter novidades nas próximas horas,.. o mercado já fecha quinta, com sorte ainda aparecem 2 ou 3 até...
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,135
9,151
Dado o calendário que se avizinha, nunca poderíamos ter perdido este jogo.

Ganhar na sempre difícil deslocação a Vila do Conde era um boost de confiança para Barcelos (igualmente difícil) e a visita a Madrid.

Com o que vi hoje, até eu fiquei com a moral em baixo, de tal forma que prevejo 3 resultados negativos seguidos.

Vamos ver que repercussões trarão.

Espero bem estar enganado.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É premente ir ao mercado com critério e o mais rapidamente possível,pois o jogo não será nada fácil e a Liga dos Campeões esta época é bastante exigente em termos de calendário, veremos o que sucede, além disso espero que não venha entulho para Alexandre Pinto da Costa, Carlos Padrão e Pedro Pinho encherem os bolsos.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais
R

Rm95

Guest
O treinador teve um substituto pra o Mbemba de 20M e deixa-o no banco. Não é líquido que não estivesse o Bruno Costa em campo de qualquer das formas.
O treinador tem culpas nas opções da equipa. Mas o carmo vai entrar no onze.
O medio ja devia ca estar á meses.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,283
53,120
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O treinador teve um substituto pra o Mbemba de 20M e deixa-o no banco.
É um dos problemas/críticas a apontar ao Conceição. A sua teimosia. Tem o talento disponível e demora muito tempo a usá-lo. O Vitinha demorou imenso até ser titular e, de certeza, não era pelos maus treinos do rapaz que sempre me pareceu um excelente profissional.

Mesmo assim o treinador faz o que pode com o que tem, salvo essas ligeiras teimosias.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,418
1,294
O treinador teve um substituto pra o Mbemba de 20M e deixa-o no banco. Não é líquido que não estivesse o Bruno Costa em campo de qualquer das formas.
Mesmo retirando o melhor jogador do braga (20 milhões) eles estão fortes marcam que se fartam
 
4 Maio 2018
2,357
2,765
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma

Quando uma notícia é negativa tem que se ir buscar sempre o nome do FCP.

Não é Willy Boly...

Não é ex-SC Braga...

Não é ex-Auxerre...

É EX-FC PORTO (esse malvado) é convocado por super lage e não aparece!!

E contra isto que temos que lutar diariamente!

Continuem a receber o lixo da CS da capital nojenta, com passadeira vermelha!
O Presidente fez isso nos dragões de ouro.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
agora provavelmente vao-se arranjar 2 ou 3 excedentarios de clubes grandes/medios europeus que nao sao do agrado do SC e que por isso nunca terao o beneficio da duvida por parte do treinador. vao fazer 2/3 jogos durante a epoca e vamos continuar com o zaidus em campo.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,786
14,213
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu queria fazer uma pergunta;
Em que dia sai a revista Dragões?
Espero que o editorial do Presidente, que é na prática ou quase sempre sabermos o que ele pensa, traga alguma luz sobre a situação da equipa de futebol.
Não tenho grandes esperanças, até pode já estar feito e mandado para a revista antes do jogo de ontem mas o jogo de ontem foi um episódio porque os problemas já vinham de trás, mas vou esperar para ler.
Se não for desta vez será na revista de Outubro.
E não vou fazer "prognósticos" sobre o desempenho da equpa em Setembro porque para agoirar já andam aqui muitos - eu estou triste mas já estava à espera de um jogo como o de ontem e quem acompanhar bem o que se tem passado (saídas e entradas ou entradas sem "sal" - quem me dera estar enganado) percebe bem ao que me refiro.
Não vou engrossar as críticas vou esperar a ver o que acontece.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
Infelizmente fazem bem em dizer o Óbvio.

A maioria dos sócios assobiou para o lado quando a SAD ia acumulando passivo.

Agora, nem depois de vendas (ao desbarato) superiores a 100M conseguem manter o nível de qualidade da, equipa.

Temos o que a maioria dos sócios semeou.