Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já apareceu aqui o troll no serviço habitual. Deve ter ficado contente com a derrota de hoje na qual o Pintinho é o total culpado, além do filhote e do bando de chulos que estão à volta.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Achas mesmo minimamente viável amanha o presidente acordar e pensar "hey, perdemos ontem, vou-me demitir".

Achas que isto é viável na mente de alguem que tenha os neurônios todos a funcionar?
Não me parece relevante face ao que escreveu. Seguramente existirão outras formas de expressar o que pretendia.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
Vai nanar vai que já é tarde. Já agora paga comissão ao teu filho por ter arreado a giga. As informações que tenho, cagou à caçador, é mais esforço! Pague aí uns milhões ao filho por isso
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Jaco tu podes ir para o mesmo sítio onde está o substituto do Vitinha.

Leva o Presi contigo.
BRUNO COSTA

MARCANO

E eu nem estou a atacar o SC, um dos defeitos dele é que insiste nos mesmo trecos até perder pontos, mas vocês que vêm para aqui debitar desonestidade intelectual não merecem outra coisa.

Na segunda parte já meteu quem devia mas já era tarde, no próximo já não joga Marcano nem o Bruno Costa, e isto é factual.

E não te vou mandar para um sitio que cá sei porque tenho educação.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,235
Porque não falas dos 35 milhões de contratações que estavam no banco?
100-35= 65!!!

Ensinam estás coi9sas na primeira classe.

De resto, passa à frente os meus comentários ou coloca-me na tua lista dos users a ignorar, dispenso completamente os teus comentários.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Que culpa tem o Presidente que os emissários tenham preferido realizar outro tipo de "sondagens" no Brasil, ao invés de tentar colmatar as evidentes lacunas do plantel ? ...

Que culpa tem o Presidente que os os clubes dos jogadores pretendidos não aceitem baixar os valores para uma sande de bucho e meio kilo de tremoços ? E ainda aceitarem receber daqui a 20 ou 30 anos ?

Culpem é os Vitinha's e os Fabio's da vida que fugiram do FCPorto, numa noite de nevoeiro. Saídas que o Presidente não queria nada que acontecessem ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,704
24,135
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
BRUNO COSTA

MARCANO

E eu nem estou a atacar o SC, um dos defeitos dele é que insiste nos mesmo trecos até perder pontos, mas vocês que vêm para aqui debitar desonestidade intelectual não merecem outra coisa.

Na segunda parte já meteu quem devia mas já era tarde, no próximo já não joga Marcano nem o Bruno Costa, e isto é factual.

E não te vou mandar para um sitio que cá sei porque tenho educação.
Oh Jacó, já que falas nesses homens:
Porque veio o Marcano de volta, depois de sair de borla, e pior... Com um contrato de 4 anos, até aos 36?
E o Bruno Costa... Porque pagamos milhões ao Portimonense por um jogador que estava livre no mercado?

Culpa do mister? Quanto é que ele embolsou nessas negociatas?
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
100-35= 65!!!

Ensinam estás coi9sas na primeira classe.

De resto, passa à frente os meus comentários ou coloca-me na tua lista dos users a ignorar, dispenso completamente os teus comentários.
Eu não passo a frente nada, vir para um forum e não aguentar com opiniões contrarias é estupido.

Então o que te garante que se gastássemos mais 658 milhões, eles não iam para o banco?
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Oh Jacó, já que falas nesses homens:
Porque veio o Marcano de volta, depois de sair de borla, e pior... Com um contrato de 4 anos, até aos 36?
E o Bruno Costa... Porque pagamos milhões ao Portimonense por um jogador que estava livre no mercado?

Culpa do mister? Quanto é que ele embolsou nessas negociatas?
Pelos vistos tanto um como o outro são pedidos expressos do treinador.

E por mim está tudo certo, não podemos é andar com dezenas de milhares de euros no banco.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao estou nada preocupado com o resultado.

Sei que o nosso enorme lider vai reforçar a equipa.

E mesmo que nao o faça, ele ja marcou encontro com os portistas de "inserir localidade cujo nome nao me recordo" para festejar o campeonato 2022-2023.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu não lhe chamei retardado mental porque sei que nem ele sabe que o que ele disse é um absurdo.

Mas que a ideia é ratardada, é.
Mas isso continua a não ser relevante, cabe na liberdade de expressão do colega, quer se considere acertado ou absurdo. A resposta é que é inconcebível, então desata-se a chamar retardado ... ? Quer-se dizer... francamente.