Só se for de dormir. Mas com a quantidade de croquetes e rissóis que deve ter comido na tribuna do Dragão, até é bom que não vá já ... Ainda lhe dava alguma coisinha ...Está mais do que na hora...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Só se for de dormir. Mas com a quantidade de croquetes e rissóis que deve ter comido na tribuna do Dragão, até é bom que não vá já ... Ainda lhe dava alguma coisinha ...Está mais do que na hora...
Essa foto devia ser estampada na puta da testa de muitos portistas que votaram nesta SAD e que estao a fazer com que o clube esteja a cair no abismo.Eu ando a evitar comentar desde há uns tempos, não apenas aqui mas em todo o lado, na vida há horas más e boas mas não me sai da retina a última "contratação" desta época e os dois "senhores" da direita e esquerda a rirem-se não sei porquê - senilidade não creio mas sim má fé. E Sérgio Conceição foi conivente porque depois da saída de Vitinha e Vítor Ferreira devia saber que não há milagres com o material com que ficou.
Aqui vai a imagem dos dois que não sei como classificar.
Visualizar anexo 10336
O pior e que esta SAD daqui a 2 anos, ganha igual. Vamos passar tempos difíceis.Todos os que estão a pôr #avb2024 na página do clube queria ver isso daqui a 2anos.
E não surpreenderia ninguém. Plantel melhor planeado e muito mais equilibrado que o nosso. Aliás, basta ver a classificação do campeonato e os jogos que fizeram até ao momento ...A próxima humilhacao vai ser com o Braga
Prémios, namoradas, novelas e aonde vai almoçar amanhãSó gostaria de saber o que vai no íntimo e na mente do Jorge Nuno Pinto da Costa. Ao assistirmos a isto.
E o slm.. nem quero imaginar..A próxima humilhacao vai ser com o Braga
Isso é impossívelPrémios, namoradas, novelas e aonde vai almoçar amanhã
..se não for aos quartos...E quase que aposto que no orçamento deste ano estamos a contar com a passagem aos oitavos...