Já se tornou banalParabéns presidente por mais uma humilhação europeia....até já perco a conta.
Já se tornou banalParabéns presidente por mais uma humilhação europeia....até já perco a conta.
Podemos esperar sentados.Quem tem que se prenunciar é o PdC porque ele é que é o presidente.
São 10 da noite pá, é hora de dormir.Senhor JNPdC, agora não vem falar?
tenha vergonha e DEMITA-SE
RUA
Muita gente vê PdC como um deus na terra e são incapazes de apontar um dedo que seja.Parabéns xor presidente...
Vai novamente conseguir unir os portistas todos, nem que seja para pedir a sua saída
Para quem ?São 10 da noite pá, é hora de dormir.
A vantagem de o clube não ter presidente, é que pelo menos, quando vendesse um jogador, esse dinheiro iria para o clube.Podemos esperar sentados.
E como é óbvio falava na ténue esperança de alguém surgir como voz da mudança.
Que adianta gritar demissão se não há ninguém a perfilar como alternativa?
Sr.Presi. Foi um dia longo.Para quem ?
Não se pode tornar banal. Levar 4 em casa com o Brugge? Estamos onde caralho? Acordem! Não percam uma oportunidade de mostrar o nosso desagrado, a nossa revolta com esta gestão de nojo.Já se tornou banal
Ele é que tornou os dias longosSr.Presi. Foi um dia longo.
-----------------------Eu ando a evitar comentar desde há uns tempos, não apenas aqui mas em todo o lado, na vida há horas más e boas mas não me sai da retina a última "contratação" desta época e os dois "senhores" da direita e esquerda a rirem-se não sei porquê - senilidade não creio mas sim má fé. E Sérgio Conceição foi conivente porque depois da saída de Vitinha e Vítor Ferreira devia saber que não há milagres com o material com que ficou.
Aqui vai a imagem dos dois que não sei como classificar.
Visualizar anexo 10336