Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,412
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Presidente, o Chaves, após o fecho do nosso mercado conseguiu vender o seu médio defensivo e vai contratar um jogador para a posição que se encontra sem clube
Fez tudo isto com o mercado fechado
O CHAVES CARALHO!!!

Nós nem com 2 meses de mercado aberto compramos a merda de um médio
O Xeka anda a fazer de tudo para vir para cá... eu nem devia de dizer isto porque a turba começa logo com coisas, mas o homem quer muito jogar cá.

E que falta faz, ao menos para dar um pouco mais de agressivadade ao meio campo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,061
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Xeka anda a fazer de tudo para vir para cá... eu nem devia de dizer isto porque a turba começa logo com coisas, mas o homem quer muito jogar cá.

E que falta faz, ao menos para dar um pouco mais de agressivadade ao meio campo.
Fdx pelo menos mais uma opção, é que nem número temos, quanto mais qualidade
Temos 3 médios no plantel, ignorando adaptações e um Bruno Costa

Vamos ter o Bruno Costa durante 15 dias a treinar como único médio na preparação para um confronto direto contra um rival que está à nossa frente no campeonato neste momento
Mas anda tudo tolo? Ninguém antecipou cenários assim?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,566
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Xeka anda a fazer de tudo para vir para cá... eu nem devia de dizer isto porque a turba começa logo com coisas, mas o homem quer muito jogar cá.

E que falta faz, ao menos para dar um pouco mais de agressivadade ao meio campo.
Neste momento até o meu tio dava alguma agressividade aquele meio campo...bom...pelo menos verbal, tendo em conta o q eu ouvi dele ontem durante o jogo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,566
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fdx pelo menos mais uma opção, é que nem número temos, quanto mais qualidade
Temos 3 médios no plantel, ignorando adaptações e um Bruno Costa

Vamos ter o Bruno Costa durante 15 dias a treinar como único médio na preparação para um confronto direto contra um rival que está à nossa frente no campeonato neste momento
Mas anda tudo tolo? Ninguém antecipou cenários assim?
O problema é q número temos, mas é só lixarada e Uribe.

Sossega de GRs estamos safos.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
O Xeka anda a fazer de tudo para vir para cá... eu nem devia de dizer isto porque a turba começa logo com coisas, mas o homem quer muito jogar cá.

E que falta faz, ao menos para dar um pouco mais de agressivadade ao meio campo.
Se "fazer de tudo" é abdicar de prémio de assinatura (porque daqui a nada estamos em Outubro e quem se enterra é ele porque vai continuar sem clube) e pedir um salário dentro do patamar médio alto do plantel (beneficia do "regressar" ou "retornar" ou lá como se chama), que venha ele.
Mais do que isso, seria pior para o clube. Elementos como o Xeka (de quem gosto), fazem sentido quando vêm em condições especiais, porque não vamos fazer dinheiro com ele, e chega para ter um papel incerto dentro do plantel. Dinheiro já há pouco, não podemos perder a cabeça pelo Xeka em prémios de assinatura + salários de lord.
A casa já vai ser difícil suficiente de limpar para quem vem a seguir, como está.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,566
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Comunicado via algoritmo:
"Parem la com isso que essa porcaria parece que não mas ainda aleija.
A polícia também...que coisa.
Parem com a brincadeira se faz favor."
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,566
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O dono do Chelsea quer comprar clube português e não há-de ser um Vizela...só vejo duas hipóteses ou Braga ou FCPorto.
Se for o último, ou seja se o clube deixar de ser dos sócio (não é ser de facto dos sócios, é ser de jure dos sócios) deixo de ver até voltar ser.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
O Xeka anda a fazer de tudo para vir para cá... eu nem devia de dizer isto porque a turba começa logo com coisas, mas o homem quer muito jogar cá.

E que falta faz, ao menos para dar um pouco mais de agressivadade ao meio campo.
Parece é que o empresário não é curto a pedir a comissão
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Se "fazer de tudo" é abdicar de prémio de assinatura (porque daqui a nada estamos em Outubro e quem se enterra é ele porque vai continuar sem clube) e pedir um salário dentro do patamar médio alto do plantel (beneficia do "regressar" ou "retornar" ou lá como se chama), que venha ele.
Mais do que isso, seria pior para o clube. Elementos como o Xeka (de quem gosto), fazem sentido quando vêm em condições especiais, porque não vamos fazer dinheiro com ele, e chega para ter um papel incerto dentro do plantel. Dinheiro já há pouco, não podemos perder a cabeça pelo Xeka em prémios de assinatura + salários de lord.
A casa já vai ser difícil suficiente de limpar para quem vem a seguir, como está.
Exatamente isso
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se ao menos as finanças estivessem melhores ainda tentava entender este enfraquecer do plantel ano após ano, agora assim é mesmo Gestão Danosa.

Os grandes líderes têm que saber a hora de deixar as funções e PdC, já devia ter deixado o clube.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tem quase 90 e está desgastadissimo. A mudança de ciclo é sempre um parto difícil mas inevitável.

O clube não aguenta mais um mandato de Pinto da Costa. Simplesmente não aguenta.
Eu diria que o clube não aguenta mais um ano com esta direção quanto mais outro mandato.

A situação está a ficar insustentável e só não piora mais rápido porque temos uns adeptos pior que os benfiquistas.mansos, mansos.

Esses quando começaram a ver o cu ao Vieira foi corrido quase à padrada.

Até os calimeros têm mais sentido crítico mesmo só escolhendo merda atrás de merda.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
O Pinto Costa actualmente é uma figura decorativa, não está para se chatear com nada, quem manda realmente no Clube é o pedro pinho e os seus 2 braços direitos
Que fique como Presidente honorário e transfira a pasta executiva a alguém competente.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Eu diria que o clube não aguenta mais um ano com esta direção quanto mais outro mandato.

A situação está a ficar insustentável e só não piora mais rápido porque temos uns adeptos pior que os benfiquistas.mansos, mansos.

Esses quando começaram a ver o cu ao Vieira foi corrido quase à padrada.

Até os calimeros têm mais sentido crítico mesmo só escolhendo merda atrás de merda.
Que eu saiba foi a justiça que colocou o vieira na prateleira, pois de outro modo continuava a liderar na capoeira.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Em 2024 vamos ver se sócios estarão preparados para uma "arabenização" do nosso clube através do D. Sebastião..