Vou fazer o meu post no tópico do NGP para lhe pedir encarecidamente uma coisa simples se é que frequenta este espaço.
Exmo. Sr. Presidente obrigado pela grandeza em que se tornou o NGC, nunca pensei, mas festejei títulos que são inatingíveis para uma equipa portuguesa, bem como este magnifico estádio que colhe elogios por todo o mundo e até foi "copiado" na Alemanha, entre outros tantos feitos noutras modalidades que atingimos. Como portista e sócio desde os 4 anos, o NGC tem-me dado tantas alegrias que sou orgulhoso de ser portista! Ainda bem que o meu coração é portista!
Exmo. Sr. Presidente, sei que este amor pelo NGC também é imensamente sentido por si, corre-lhe no sangue, o Sr. vive para o clube, não tenho dúvidas, mas por favor descanse e faça o que é melhor para o NGC neste momento, coloque a mão na consciência e não destrua o que construiu, por favor coloque o seu lugar á disposição e saia pela porta grande. Todos nós vemos o caminho que se está a tomar, esta equipa tem sido péssima, está desequilibrada e faltam muitas soluções, o NGP sabe disso. Temos jogadores que cuja qualidade é fraca e não podem vestir a nossa camisola. O NGC precisa de sangue novo na direção, está até parado no tempo, é hora de sair.. Mesmo nos jogos da liga portuguesa temos tido exibições inconsistentes, depois chegamos ao palco da champions e é o que temos visto...
Exmo. Sr. Presidente obrigado por tudo do fundo do coração, mas por favor é altura de sentir o clube e fazer-lhe um favor...