Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ainda não vi ninguém neste fórum a insultar o AVB, já o PdC é quilos e quilos de posts com insultos.
 
  • Like
Reações: SA

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Regra número um de PdC. O clube é dele e dos seus. Quem ousar contrariar está fodido. Seja o AVB, ou qq outro que lhe possa ganhar.

Isto já parece a China.
Sempre foi assim.
Repara nas dissidências que existiram ao longo dos anos no clube.
O nosso companheiro @antas já abordou algumas.
 
  • Like
Reações: apocalypto

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Sim, mas está cada vez pior. Os vícios são cada vez mais e à cara podre...
Não têm saído ninguém nos últimos anos. Exceto na formação (dirigentes e treinadores).
Entre os que têm "o poder" os últimos que saíram foi em 2016 e 2017.
De lá para cá o poder, no futebol, está concentrado em 2 pessoas: Presidente e o Caldeira. Mais os "empresários".
Depois temos o treinador.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
@hawkeyes @Tails @naul7 @FCP1000 @malmeida

Bom artigo. E a conclusao esta excelente... abraços
É um artigo que podia ser escrito...por ti.

Fala de tudo pela rama, tem algumas incorreções e conclui de forma tendenciosa sem sustentar minimamente o que alega.

Convém analisar as coisas com mais profundidade se queremos melhorar qualquer coisa para o futuro...
 
  • Like
Reações: SA

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,373
40
É um artigo que podia ser escrito...por ti.

Fala de tudo pela rama, tem algumas incorreções e conclui de forma tendenciosa sem sustentar minimamente o que alega.

Convém analisar as coisas com mais profundidade se queremos melhorar qualquer coisa para o futuro...
Escrevi-o em janeiro e repito-o agora, já com os troféus do campeonato e da Taça de Portugal no Museu do Dragão: é um milagre de Sérgio Conceição que em junho de 2022 o FC Porto seja a máquina mais competitiva do futebol português.
------------

Eu sei que esta parte custa muito a digerir, mas é a verdade, e não há nada que a altere.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Escrevi-o em janeiro e repito-o agora, já com os troféus do campeonato e da Taça de Portugal no Museu do Dragão: é um milagre de Sérgio Conceição que em junho de 2022 o FC Porto seja a máquina mais competitiva do futebol português.
------------

Eu sei que esta parte custa muito a digerir, mas é a verdade, e não há nada que a altere.
É um milagre que seja campeão à frente dos lagartos com um plantel e um orçamento muito superiores?

Um milagre com um conjunto significativo de jogadores que por aqui se avaliam em mais de 50 milhões cada um?

Um pouco de noção e coerência, por favor!
 
  • Love
Reações: FCP1000

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É um artigo que podia ser escrito...por ti.

Fala de tudo pela rama, tem algumas incorreções e conclui de forma tendenciosa sem sustentar minimamente o que alega.

Convém analisar as coisas com mais profundidade se queremos melhorar qualquer coisa para o futuro...
Ele nao conclui de forma tendenciosa, conclui da uma forma que deixa inexplicavelmente muito portista com uma forte dor de corno.

De resto quando li o teu post veio-me logo isto à cabeça...

Quando se alimenta o troll várias vezes ao dia, depois dá nisto.
Mas esse nem é o mais irritante neste fórum, mas sim os outros dissimulados que também andam por aqui diariamente com paninhos de seda e muita ponderação providencial.

Esse troll pelo menos mostra sem problemas ao que vem.
 
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenham cuidado de sair da crítica para a baixaria.

Para mim acusar o @administrador de vendido ou coisa que o pareça é baixaria pura.
Acusar alguem do que quer que seja é baixaria, mas estamos na internet, é so herois do teclado.

Ha tempos o @Vieira_Amares teve um desaguisado com alguem que o insultou, nao recordo bem, julgo que ia para tribunal...

Ha gente que, enfim, vir para um forum chatear se...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,373
40
É um milagre que seja campeão à frente dos lagartos com um plantel e um orçamento muito superiores?

Um milagre com um conjunto significativo de jogadores que por aqui se avaliam em mais de 50 milhões cada um?

Um pouco de noção e coerência, por favor!
Noção e coerência não somos nós que temos que ter, certamente.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É um milagre que seja campeão à frente dos lagartos com um plantel e um orçamento muito superiores?

Um milagre com um conjunto significativo de jogadores que por aqui se avaliam em mais de 50 milhões cada um?

Um pouco de noção e coerência, por favor!
Dois dos campeonatos foram conquistados com os lampioes em segundo... nao dava jeito para a argumentaçao dos orçamentos e dos planteis...?

Um pouco de noçao e coerencia, por favor!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,373
40
Tenham cuidado de sair da crítica para a baixaria.

Para mim acusar o @administrador de vendido ou coisa que o pareça é baixaria pura.
Exatamente! Se ele fosse vendido, eu estava bem fodido que já não escrevia aqui há muito tempo, certamente 😅🤣 muito menos manter-me como moderador (para quem tenha alguma dúvida, não recebo nem nunca recebi um cêntimo por isso). Estou como quero e como gosto, livre e independente 🙂 e sem ter qualquer tipo de pressão ou condicionante pela forma como escrevo que, reconheço, é dura.
 
  • Like
Reações: SA e Edgar Siska

jcmv

Superior
16 Maio 2020
44
72
Andavam a falar dos tentáculos do polvo dos outros mas dentro do nosso clube existe um polvo enorme com uns tentáculos que quer arrastar tudo que seja contra esta sad vergonhosa mas vão cair de podres a verdade vêm sempre ao de cima muitos que defendem esta corja nessa altura vão corar de vergonha
 
  • Like
Reações: dragao_69

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele nao conclui de forma tendenciosa, conclui da uma forma que deixa inexplicavelmente muito portista com uma forte dor de corno.

De resto quando li o teu post veio-me logo isto à cabeça...
Toda a gente conhece a tua adoração pelo SC. De tal forma que tolda completamente o teu raciocínio. É quase visceral.

O artigo pouco mais faz do que fazer uma resenha histórica da evolução do passivo e dos gastos com pessoal. Não aprofunda, sequer, o que causou isso.

E conclui que se essa evolução foi negativa, então só somos competitivos à custa do SC. Nem estabelece uma qualquer relação causal. Uma única justificação.

É embaraçoso de tão básico e ainda mais embaraçoso que mensagens destas tenham tanta aderência.

Diz bem dos dias de hoje, da assustadora falta de sentido crítico da generalidade das pessoas.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Dois dos campeonatos foram conquistados com os lampioes em segundo... nao dava jeito para a argumentaçao dos orçamentos e dos planteis...?

Um pouco de noçao e coerencia, por favor!
Plantéis?

Faça favor de os comparar, por favor. Um a um.

O que eu leio aqui é que temos os 3 melhores redes do campeonato. Que o Inácio é um cepo. Um escândalo o Palhinha poder ser vendido por perto 20 milhões ou o Mateus Nunes valer tanto como o Vitinha ou o Fábio Vieira que nem titular absoluto era. Que o Verthongen é uma anedota e o Pepe um dos melhores do mundo. Que o melhor jogador de longe do regime é um semi-cepo que devia valer muito menos que o Diaz (que é top Ten mundial e o melhor do Liverpool) e que é duvidoso que seja melhor que o Evanilson. O Paulinho dá vontade de rir e o Pote foi um fogacho. Não se percebe como o Everton pode sair por 13 quando não joga nada, mas nem pensem aceitar 40 pelo Pepê. E ainda nem falamos do melhor jogador do campeonato: Otávio! Ou seria o Uribe?...

Com tudo isto, dizer que ganhamos por um milagre do treinador é, realmente, o primado da coerência...
 
  • Love
  • Haha
Reações: FCP1000 e Tails