Mas estás a falar de quem especificamente.Regra número um de PdC. O clube é dele e dos seus. Quem ousar contrariar está fodido. Seja o AVB, ou qq outro que lhe possa ganhar.
Isto já parece a China.
Mas estás a falar de quem especificamente.Regra número um de PdC. O clube é dele e dos seus. Quem ousar contrariar está fodido. Seja o AVB, ou qq outro que lhe possa ganhar.
Isto já parece a China.
Sempre foi assim.Regra número um de PdC. O clube é dele e dos seus. Quem ousar contrariar está fodido. Seja o AVB, ou qq outro que lhe possa ganhar.
Isto já parece a China.
Mas estás a falar do fórum? Ou da vida real?Sempre foi assim.
Repara nas dissidências que existiram ao longo dos anos no clube.
O nosso companheiro @antas já abordou algumas.
Sim, mas está cada vez pior. Os vícios são cada vez mais e à cara podre...Sempre foi assim.
Repara nas dissidências que existiram ao longo dos anos no clube.
O nosso companheiro @antas já abordou algumas.
Da realidade, daquela que tu gostas de aldrabar.Mas estás a falar do fórum? Ou da vida real?
Não têm saído ninguém nos últimos anos. Exceto na formação (dirigentes e treinadores).Sim, mas está cada vez pior. Os vícios são cada vez mais e à cara podre...
Os anti-pdc são todos assim, tratam mal todos os que são contra a ideias deles.Da realidade, daquela que tu gostas de aldrabar.
É um artigo que podia ser escrito...por ti.
Escrevi-o em janeiro e repito-o agora, já com os troféus do campeonato e da Taça de Portugal no Museu do Dragão: é um milagre de Sérgio Conceição que em junho de 2022 o FC Porto seja a máquina mais competitiva do futebol português.É um artigo que podia ser escrito...por ti.
Fala de tudo pela rama, tem algumas incorreções e conclui de forma tendenciosa sem sustentar minimamente o que alega.
Convém analisar as coisas com mais profundidade se queremos melhorar qualquer coisa para o futuro...
É um milagre que seja campeão à frente dos lagartos com um plantel e um orçamento muito superiores?Escrevi-o em janeiro e repito-o agora, já com os troféus do campeonato e da Taça de Portugal no Museu do Dragão: é um milagre de Sérgio Conceição que em junho de 2022 o FC Porto seja a máquina mais competitiva do futebol português.
------------
Eu sei que esta parte custa muito a digerir, mas é a verdade, e não há nada que a altere.
Ele nao conclui de forma tendenciosa, conclui da uma forma que deixa inexplicavelmente muito portista com uma forte dor de corno.É um artigo que podia ser escrito...por ti.
Fala de tudo pela rama, tem algumas incorreções e conclui de forma tendenciosa sem sustentar minimamente o que alega.
Convém analisar as coisas com mais profundidade se queremos melhorar qualquer coisa para o futuro...
Quando se alimenta o troll várias vezes ao dia, depois dá nisto.
Mas esse nem é o mais irritante neste fórum, mas sim os outros dissimulados que também andam por aqui diariamente com paninhos de seda e muita ponderação providencial.
Esse troll pelo menos mostra sem problemas ao que vem.
Acusar alguem do que quer que seja é baixaria, mas estamos na internet, é so herois do teclado.Tenham cuidado de sair da crítica para a baixaria.
Para mim acusar o @administrador de vendido ou coisa que o pareça é baixaria pura.
Noção e coerência não somos nós que temos que ter, certamente.É um milagre que seja campeão à frente dos lagartos com um plantel e um orçamento muito superiores?
Um milagre com um conjunto significativo de jogadores que por aqui se avaliam em mais de 50 milhões cada um?
Um pouco de noção e coerência, por favor!
Dois dos campeonatos foram conquistados com os lampioes em segundo... nao dava jeito para a argumentaçao dos orçamentos e dos planteis...?É um milagre que seja campeão à frente dos lagartos com um plantel e um orçamento muito superiores?
Um milagre com um conjunto significativo de jogadores que por aqui se avaliam em mais de 50 milhões cada um?
Um pouco de noção e coerência, por favor!
Exatamente! Se ele fosse vendido, eu estava bem fodido que já não escrevia aqui há muito tempo, certamente muito menos manter-me como moderador (para quem tenha alguma dúvida, não recebo nem nunca recebi um cêntimo por isso). Estou como quero e como gosto, livre e independente e sem ter qualquer tipo de pressão ou condicionante pela forma como escrevo que, reconheço, é dura.Tenham cuidado de sair da crítica para a baixaria.
Para mim acusar o @administrador de vendido ou coisa que o pareça é baixaria pura.
Estou aqui a beber um shot de Jack e ver a tua performance ofensiva.Ele nao conclui de forma tendenciosa, conclui da uma forma que deixa inexplicavelmente muito portista com uma forte dor de corno.
De resto quando li o teu post veio-me logo isto à cabeça...
Toda a gente conhece a tua adoração pelo SC. De tal forma que tolda completamente o teu raciocínio. É quase visceral.Ele nao conclui de forma tendenciosa, conclui da uma forma que deixa inexplicavelmente muito portista com uma forte dor de corno.
De resto quando li o teu post veio-me logo isto à cabeça...
Plantéis?Dois dos campeonatos foram conquistados com os lampioes em segundo... nao dava jeito para a argumentaçao dos orçamentos e dos planteis...?
Um pouco de noçao e coerencia, por favor!