Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não. Estou num fórum do Futebol Clube do Porto, não num fórum do Pinto da Costa.

Eu não ganho dinheiro com o clube. Perco, e muito.
Se estás num fórum do FC Porto vais então ter perspectiva diferente de vários adeptos que compõem a realidade FCP.

Se o que queres é só ouvir ou ler um lado nãos és melhor do que aqueles que dizes estar contra.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Se estás num fórum do FC Porto vais então ter perspectiva diferente de vários adeptos que compõem a realidade FCP.

Se o que queres é só ouvir ou ler um lado nãos és melhor do que aqueles que dizes estar contra.
Não eu quero ouvir só um lado. Até nem sou um defensor do AVB. Aqui o problema é que o fórum só publica aqui e no Facebook opiniões anti AVB e pro Pinto da Costa.

Eu sou um liberal e um liberal não teme (opiniões).
 
  • Haha
Reações: Licha

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como e que e possível andarem aqui indivíduos a insultar o presidente e ainda cá andarem? Como?? Isto está mesmo uma bandalheira! Há uns tempos atrás já tinham sido todos corridos a ban de ip e o caralho.
 
fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,771
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC tem 86/87 anos, e responsável por muitos dos êxitos do clube, deu muito ao clube, recordista de títulos, presidência mais longa etc etc… Sim e tudo verdade.

Depois do grave problema de saúde que sofreu, depois de se reaproximar do proveta seu filho, tem sido sempre a descer, menos no ordenado, dívidas e comissões,

Meus amigos neste clube os adeptos sabem ler, não somos nada provincianos e não gostamos de cartilhas, relatórios e contas, e são por mais evidentes as merdas que tem sido feitas, defender isto é defender um criminoso, porque quem perde é o clube.

O resto são estórias da carochinha para papalvos.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Como vocês sabem, sou moderador e critico, FORTE E FEITO, PdC e a sad.

Enquanto houver liberdade para isso, cá estarei. No dia em que sentir a mínima pressão, venha de onde vier, acaba a minha história neste espaço. Felizmente, ainda posso dizer o que penso, livremente.
E achas bem ou normal o administrador só publicar opiniões anti AVB? Eu fui eu que não vi tudo?
 
  • Like
Reações: peterbarros

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Já foi publicado um artigo a criticar a sad. E, certamente, mais algum virá por aí.

Dificilmente vais encontrar outro espaço na net onde possas criticar a SAD e PdC tão livremente como o podes fazer neste fórum.
Não me recordo. E o timing desta publicação é, no mínimo, muito duvidosa.
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
@hawkeyes @Tails @naul7 @FCP1000 @malmeida

Bom artigo. E a conclusao esta excelente... abraços
Agradeço a partilha caro Taremi, mas ainda não deves ter percebido, já o disse algumas vezes, que estou-me positivamente a cagar para PdC, o homem da fruta, para Antero, o mafia man, para o AVB da cadeira de sonho, para Fernando Gomes do capachinho, para o primata grunho, para essa malta toda. Não perco um segundo da minha preciosa vida com essa malta.

Apenas e só me interessa os 11 em campo ganharem jogos e títulos. Se acontecer maravilha, se acontecer a derrota, paciência, volto para a minha preciosa existência.
No máximo ainda gosto de falar de transferências, ir buscar aquele ou aqueloutro, especular, fazer contas de mercearia. Também é engraçado.

Confesso que também me interessa vir aqui, a este portal, mais nesta época do ano, por mera auto-experiência sociológica. Vim aqui parar em 2019, fiquei assim um pouco atónito, mas divertiu-me e por aqui fui passando. Pouco, mas por aqui passando. É meio estranho, admito, mas acho engraçado ver, ou melhor, ler as figuras ridículas que se fazem por causa do futebol, ou melhor, já não é o futebol, é essa coisa agoniante à volta do negócio futebol.
Ó pá tenho mais que fazer que me preocupar com as contas do meu clube. Acerca de contas, apenas me interessa as da minha família.
Bem, mentira, preocupa-me um bocadinho, porque tenho 30 mil euros em obrigações do Fcp. Achei que valia o risco, os 5,25%, atendendo a que estamos em Portugal e em último caso haverá sempre um perdão salvador qualquer.
Para veres o meu grau de desassombramento em relação ao futebol, do benfica, para mim a empresa, tenho 50 mil em obrigações, menos juros, já que tem menos risco, ainda assim bem bom.

Estás a ver a cena? Podes encaminhar o que quiseres, mas na verdade teria mais gosto em recomendações de música ou literatura. É que não tenho pachorra nenhuma para textos, mais ou menos inspirados, sobre as finanças do clube.

E continuarei a vir aqui ao Portal, dificilmente a este tópico, em especial ao silly one, onde me divirto à grande e também, embora seja raro, com uma ou outra troca de ideias sobre a equipe de futebol do Fcp.
Agora preocupações, o drama, a revolta, poupem-me please.

Mas repito, não te acanhes, encaminha-me tudo o quiseres, que eu lá gerirei a minha sobrelotada pasta de notificações.
 
  • Like
Reações: SA

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,373
40
Depois de todo este CIRCO (armado por PdC, que provocou AVB, e também por quem o veio atacar depois, apenas por ter colocado um like e ter agradecido o apoio de uma pessoa que lhe escreveu) que É PROIBIDO alguém que não queira estar ligado a esta gestão de PdC, candidatar-se ao FC Porto. Depois vêm acusar os outros de instigar a desunião, quando são ELES os responsáveis.

Resumindo, o FC Porto é de PdC e dos seus apoiantes, o resto é merda e só deve servir para dizer ámen e pagar quotas. Democracia? É coisa que, para esta gente, pura e simplesmente NÃO EXISTE!

Os candidatos das últimas eleições, Lobo e Rio, não tiveram grandes chatices nem levaram com 1% dos ataques que estão a ser feitos ao AVB. Porquê? É simples...não têm, nunca tiveram e nunca irão ter, sequer, 1% de hipóteses de ganhar eleições. Assim sendo, seria contraproducente atacá-los. Já com AVB, a coisa pia fino. O medo que ele ganhe é enorme e há muita gente que, sem o FC Porto, não tem onde cair morta. Quando nos perguntamos para onde vai o dinheiro...é muita gente a mandar da teta do clube.

Urge mudar isto. Urge restaurar a democracia no FC Porto. AVB, e outros, têm toda a legitimidade e mais alguma para se candidatarem (com quem quiserem nas suas listas) e irem a eleições sem terem que passar por isto. O FC Porto é dos sócios e adeptos, não é do Pinto da Costa, nem do macaco, Catão e outras figuras que nada nos interessam.

Mas acredito que cometeram um erro terrível. AVB irá ter o apoio massivo de muitos Portistas que estão fartos de determinados comportamentos de gente que faz do clube sua propriedade e que mente, sucessivamente, aos sócios e adeptos.

Basta!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, por carolice gostava de ver os programas eleitorais das nossas últimas eleições.
Alguém os guardou ou sabe onde posso encontrá-los?

Se tiverem link, pago com dragões.
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,373
40
Regra número um de PdC. O clube é dele e dos seus. Quem ousar contrariar está fodido. Seja o AVB, ou qq outro que lhe possa ganhar.

Isto já parece a China.