@hawkeyes @Tails @naul7 @FCP1000 @malmeida
Bom artigo. E a conclusao esta excelente... abraços
Agradeço a partilha caro Taremi, mas ainda não deves ter percebido, já o disse algumas vezes, que estou-me positivamente a cagar para PdC, o homem da fruta, para Antero, o mafia man, para o AVB da cadeira de sonho, para Fernando Gomes do capachinho, para o primata grunho, para essa malta toda. Não perco um segundo da minha preciosa vida com essa malta.
Apenas e só me interessa os 11 em campo ganharem jogos e títulos. Se acontecer maravilha, se acontecer a derrota, paciência, volto para a minha preciosa existência.
No máximo ainda gosto de falar de transferências, ir buscar aquele ou aqueloutro, especular, fazer contas de mercearia. Também é engraçado.
Confesso que também me interessa vir aqui, a este portal, mais nesta época do ano, por mera auto-experiência sociológica. Vim aqui parar em 2019, fiquei assim um pouco atónito, mas divertiu-me e por aqui fui passando. Pouco, mas por aqui passando. É meio estranho, admito, mas acho engraçado ver, ou melhor, ler as figuras ridículas que se fazem por causa do futebol, ou melhor, já não é o futebol, é essa coisa agoniante à volta do negócio futebol.
Ó pá tenho mais que fazer que me preocupar com as contas do meu clube. Acerca de contas, apenas me interessa as da minha família.
Bem, mentira, preocupa-me um bocadinho, porque tenho 30 mil euros em obrigações do Fcp. Achei que valia o risco, os 5,25%, atendendo a que estamos em Portugal e em último caso haverá sempre um perdão salvador qualquer.
Para veres o meu grau de desassombramento em relação ao futebol, do benfica, para mim a empresa, tenho 50 mil em obrigações, menos juros, já que tem menos risco, ainda assim bem bom.
Estás a ver a cena? Podes encaminhar o que quiseres, mas na verdade teria mais gosto em recomendações de música ou literatura. É que não tenho pachorra nenhuma para textos, mais ou menos inspirados, sobre as finanças do clube.
E continuarei a vir aqui ao Portal, dificilmente a este tópico, em especial ao silly one, onde me divirto à grande e também, embora seja raro, com uma ou outra troca de ideias sobre a equipe de futebol do Fcp.
Agora preocupações, o drama, a revolta, poupem-me please.
Mas repito, não te acanhes, encaminha-me tudo o quiseres, que eu lá gerirei a minha sobrelotada pasta de notificações.