Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,286
2,809
Eu nao era sócio e andei desde 2008 a querer pdc fora.

Fui perseguido e ameaçado.
Isso aconteceu? Foste seguido? Tipo, eu conheço pessoalmente, embora sem muita confiança porque nunca quis, mesmo pelo instagram apelidava-os de ladrões, mamoes e sempre recebi insultos mas graças a deus nunca houve nada disso de me seguirem. Lamento imenso o que passaste amigo.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,286
2,809
Isso é uma tanga. Não há culpa nenhuma dos sócios. Quais eram as alternativas? José Fernando Rio e Nuno Lobo? Dois travestidos apoiantes de Pinto da Costa nas últimas eleições? Os sócios foram coniventes por não dar a presidência do clube a estes dois postais? Qual deles denunciou os crimes no negócio dos bilhetes? Qual deles teria os tomates para arrumar com o Macaco? Seriam uma espécie de Medvedev para Putin.

Na primeira alternativa credível os sócios esmagaram Pinto da Costa e os criminosos que o rodeavam. Antes disso, as perseguições, ameaças e violência inerentes ao gang do antigo presidente silenciaram as vozes dissonantes. Havia, de resto, um vídeo de uma Assembleia de há alguns anos onde o Macaco dava uma chapada num adepto mesmo na frente de Pinto da Costa. Era interessante recuperar esse registo. Pouca gente se lembra e se calhar até seria interessante para a Operação Pretoriano.

Preferia perder com André Villas-Boas do que ganhar com Pinto da Costa neste momento. É um gajo do carago, e tem uns tomates maiores que a anterior pandilha toda junta.
Amigo, se nos mostrassemos descontentes e revoltados mais cedo, mais cedo haveria oposição. Até lá, sem qualquer foco significativo de contestação e com um amor cego pela figura pinto da costa ninguém era mais dificil

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,726
19,977
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso aconteceu? Foste seguido? Tipo, eu conheço pessoalmente, embora sem muita confiança porque nunca quis, mesmo pelo instagram apelidava-os de ladrões, mamoes e sempre recebi insultos mas graças a deus nunca houve nada disso de me seguirem. Lamento imenso o que passaste amigo.
Sim, umas vezes quando ia ao Porto.

Precebi o toque e calei me, deixei de falar abertamente

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
727
1,681
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Eu nao era sócio e andei desde 2008 a querer pdc fora.

Fui perseguido e ameaçado.
Bem, desde 2008, esse incompetente do pdc foi 8 vezes campeão, 7 vezes vencedor da taça de Portugal, 8 vezes a supertaça, uma vez a uefa, etc, etc….

Ps O futebol é a coisa mais importante de todas aquelas que têm pouca importância, perseguição e ameaças nao são admissíveis!!

• Like
Reações: Luisf.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,726
19,977
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bem, desde 2008, esse incompetente do pdc foi 8 vezes campeão, 7 vezes vencedor da taça de Portugal, 8 vezes a supertaça, uma vez a uefa, etc, etc….

Ps O futebol é a coisa mais importante de todas aquelas que tem pouca importância, perseguição e ameaças nao são admissíveis!!
Falava das contas, estava na cara estes descalabro. A gestão dos camioes de jogadores para encherem os bolsos e o clube a ver navios.

Criticava isso